O geocities eh meu site, quem dera se o jogo fosse meu eu tava rico HuiahIAUhoaUh VlwS ai pelos coments, mais kra Dofus eh Rox nao eh ruim non... o Site oficial eh www.dofus.com Eh esse ! VLWS !Citação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
Versão Imprimível
O geocities eh meu site, quem dera se o jogo fosse meu eu tava rico HuiahIAUhoaUh VlwS ai pelos coments, mais kra Dofus eh Rox nao eh ruim non... o Site oficial eh www.dofus.com Eh esse ! VLWS !Citação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
blockio nao tava off mesmo...Citação:
Postado originalmente por Flamero
aki agora ja ta on
Internet
Discada / Velox Tempo de download
"Estimado"
52.000 KBPS.
Com Download Acelerador 4 a 5 horas
3 a 4 horas
100.000 KBPS
Com Download Acelerador 40 a 50 minutos
20 a 40 minutos
desculpe pelos 3 posts...postei sem kerer...
entao vo edita esse aki
o jogo parece ser legal
vi as profissoes tal
o jogo eh novo neh?
aew alguem pod me ajudar no jogo? num sei mt coisa
meu nick eh mysticks..
parei de jogar enjooa rápido
Ps: as melhores vocações são:
aquele bicho que parece um gato
e cra
Eu tenhu essa bucefalo instalado no meu pc, porém nao da pra jogar, sempre que vai "começar" o jogo da 1654648484 spam de erros do macromedia ¬¬
kra eu corto arvores...
mas pra q serv troncos de arvore?
vlw
Os troncos servem para varias coisas !
Como vender, servem para fazer alguns tipos de armas com eles, e respondendo o outro la de cima, não enjooa rapido non você nao deve te tido uma base pra jogar kra :D se tiver kalker duvida posta aki eu respondo ! VlwS !
Se foi no site??? Vai no www.DofusBR.******** e vai no topico BAIXAR do lado esquerdo em baixo lá ta esplicando e dando os links !! vc vai conseguir, ou msm assim se nao der tente baixar o Macromedia Flash Player 7 ! que é o requerido para jogar ! MT OBRIGADUS xDCitação:
Postado originalmente por Goldigo
Sou do www.dofusbr.******** !