r0x u tuto isperava isso d vc..
videos d-lair edron eh soh uma sugestão n leve a mal ;P
Versão Imprimível
r0x u tuto isperava isso d vc..
videos d-lair edron eh soh uma sugestão n leve a mal ;P
adito grav :thumb:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Minha contribuição :P
Tio, muito bom seu tutorial. Um baita resumo de como ser um pally :D
Ótimo pela organização, o bom português e seu bom conhecimento sobre a vocação ;)
Parabens pelo Tutorial! Mt bem explicado, inclui bastante informação para leigos e para os mais sabidos! ^^
E citando tb...
Isso realmente eh valido pra lvls menores, eu por ex costumo descer la lvl 25 e saio no 50 (podendo permanecer la ateh o lvl 60, fika a gosto d cada um). É uma ótima cave para kem conhece, e pra kem n conhece vale a pena conhecer bem!Citação:
bem, primeiramente, parabéns cara!!!
nunca fizeram u mtutorial se preocupando tanto em mostras o que realmente deve ser feito.
a cada 2 dias aparece uns 5 tutorias escritos "lv25~100 cace guards" e sem mapa nem foto nem dica.
ou outros dizendo muita coisa que no fim é o tamos cansados de ler.
bem, a parte que sempre estressa (equips, skills por level) nao foi aprofundada, apesar de eu achar ótimo
sempre tem uns noiados de Brass Set no lv35, outros lv20 com crown set....
isso depende mais da estima do próprio jogador.
excelente,
só senti falta de algo que saia da rotina, por que paladin tem essa linha de bichos? fica a sugestão de algo para "lazer", diversão, que saia da tal mesmice.
e a lamentação do unico lugar decente pra Dragons sendo Free, o D-Lair...
eu mesmo não conheço lá, apenas 2 respawns unicos à direita de kazz, que são fracos mesmo.
voce, profundo conhecedor das artimanhas paladinas, nao tem outras boas sugestões free, ou não existe mesmo?
é isso...
parabens e obrigado. :P
Então, vou começar agora mesmo a redigir esta parte, o problema é que o único jeito de falar dela completamente é falando dos levels e das quests que podem ajudar a conseguir estes ekips de graças.Citação:
Postado originalmente por RapX
Mas isso seria spoil, e é ilegal no fórum, vou arranjar um jeito de comentar ekips sem esta parte.
Opa, corrigido, fiquei dias e dias lendo e re-lendo, horas e horas, erros como estes ainda são faceis de achar, só espero não ter muitos grosseiros de codificação :)Citação:
Postado originalmente por Elderane
nossa o tutorial fico muito bom , o melhor da seção paladins , vc deve te demorado mt tempo mesm pra escreve ele , mas eu queria sabe sobre o d-laird d venore , ja q eh o unico lugar descente pra caça draggys em area free
anyway..vlw mesmo pelo tutorial:)
nem se preocupe muito com isso,Citação:
já tem uma enxurrada de tutu's falando o feijão-com-arroz véio, "level 10 scale armor blababla"
uma noção seria ótima, mas dizer tipo "Level 20, Plate Set blabla" além de ser manjado, deixa muita gente noiada.
bem.....
faça como quiser, só tem que ter cuidado mesmo com spoil....
dizer um "nesse level faça Crusader helmet quest" não machuca, porque simplismente não revela nada.
caramba, meus parabens²³¹²³ mto bom tio :D
e vc nao tava brincando qdo disse que ia gravar uma hunt troll..
Muito bom tutorial, realmente deve ter gastado muito do seu tempo, se 1 pally quiser começar deve começar por aqui.
vc pode ser tanto 1 lvl 8 ou 1 lvl 70 q pode usar esse tutorial como base vlw:riso:
Aew mto bom ja tenho as ideias de onde ir com meu palada.Uma perguntinha.Eu devo treinar skill até o 45 msm né??