falou o comedor q nunca pego ngm e acha q é facil comer alguemCitação:
Postado originalmente por Ryrax
Versão Imprimível
falou o comedor q nunca pego ngm e acha q é facil comer alguemCitação:
cara eu penso assim, antes do sexo o amor. Putz eu me envolvi muito com ela e tals.. e não foi traição porque eu e ela tava apenas saindo... mas mesmo assim é fodaCitação:
Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
como eu disse não foi chifre... e tipo.. ela msm que me disse isso.. as uncas pessoas que sabem que ela bjo esse mlk é eu, ela e o muleque, que por sinal é meu amigo... e tipo ele não é de dar mancada quemd eu foi ela... mas tipo eu e ela tava só saindo né afzer o que.. não tinha compromisso ainda.. mas e a conciencia né? cade =/...
@mincancora...
eu nao estava falando com vc...
nem adianta tentar me ownar...enfia um pacote de biscoitos na boca e suma daqui...
@hermione: ela tb se envovovle com vc e te traiu do msm jeito
vish kra... antes de tdo vem a vergonha na cara...
se axa qe ela nao vai fazer isto de novo?
sai dessa =P
mais primeiro tenta comer eh claro..
ai depois vc termina =D
:rolleyes:
Sei não... vai que um dia ela vai querer dois contra um, brincadeira :PCitação:
Postado originalmente por Hermione
Sério, é feio isso, o cara dividir mulher com "amigo", se eu fosse você veria melhor com quem me relaciono, já que as pessoas que você conhece são liberais ao extremo :P
Porteira aberta, passa boi, passa boiada.
Na moral, larga ela. Das poucas qualidades e vaidades que um homem tem, há uma única que até o mais baixo e reles dos homens tenta manter nem que seja um tanto mínimo: O orgulho.
E se esse tal termo "baba" é o que eu entendi, o que ela faz contra ti é um opróbrio. A menos que você consiga convencer ela a parar - o que é difícil com essa tendência de iniciação às artes piranhísticas - o melhor é largar duma vez enquanto seu orgulho tá zerado só agora. Continua estendendo isso e isso vai virar um estigma para o resto de sua vida.
Procura outra, vai. Vai viver e ser feliz, rapaz. Se algo te preocupa, corta.
trai ela tbm , e com amiga dela tbm
=D~~~~
ou então stupra
easy...
Melhor idéia até agora, mulher é o que não falta.Citação:
Postado originalmente por Sazuke
segundo tios do tempo do balacobaco, "em mulher, não se bate nem com uma flor"Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
mas malandra assim é exceção XD