hmm....
ultimamente to me empenhando mais em proteger os fracos e oprimidos do serv =P
vejo um pk caio em cima do fdp.....
Versão Imprimível
hmm....
ultimamente to me empenhando mais em proteger os fracos e oprimidos do serv =P
vejo um pk caio em cima do fdp.....
vejamos... qndo eu jogo geralmente eu sow um exterminador de pragas (rotworms)
e de veiz in qndo fabrica de uh....
Ow, valeu ter posto aqui no geral, ahh desculpa por demora pra respondeCitação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Gente, esqueci de falar minha profiçao :128:
EU sou Mindigo(sou o mané mais pidaum do tibia), aventureiro pentelho(sempre que vo pra folda, sem quere, tento pega meu corpo, pego o fire elemental, saio correno e dexo o pepino la pro resto da turma) e so caçador(fico o dia intero matano amazon) :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128:
bem...profissao? tem um monte...
Diplomata, Tradutor, Tático, Bloker xD
Gente, esqueci de falar minha profiçao :128:
EU sou Mindigo(sou o mané mais pidaum do tibia), aventureiro pentelho(sempre que vo pra folda, sem quere, tento pega meu corpo, pego o fire elemental, saio correno e dexo o pepino la pro resto da turma) e so caçador(fico o dia intero matano amazon) :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128:
Hail Swat and tibiaBr
eu sou arrumador de treta profissional...EhuEAHuhueA
Eu sou um tutor (provavelmente o mais ativo de eternia, pelo menos não ando vendo muita gente tutorando). E tambem um pouco de explorador, bibliotecario e descobridor de quests. To quase terminando a paradox (sem spoil), mas ta bem dificil. Mas um dia eu chego lá. Mas uma coisa eu não sou. Matador de Djinns. O ultimo quase me levou para o alem :(.
Ferreiro, Clerigo, Bardo, Barbarian (r0x) e sei la...devia dar pra escolher todas as classes do D&D e tb Swashbuckler xD
- Shogo
Axu q eu seria um exportador de uh's pq minhas uh's sao exportadas de ab ao resto do tibia,tambem seria um alcoolatra pq do jeito q meu char eh ruim