tibia tem pakito com o demonio, simples
eh como uma seita (ceita?) tu começo joga jah era, la se vao longos anos de tibia, a n ser q tu tome uma kctada mto forte nele e fike disiludido, como ser hacked no lvl 80-100
Versão Imprimível
tibia tem pakito com o demonio, simples
eh como uma seita (ceita?) tu começo joga jah era, la se vao longos anos de tibia, a n ser q tu tome uma kctada mto forte nele e fike disiludido, como ser hacked no lvl 80-100
Putz hauhauah, vcs falaram mto q vicia e tal xD.. mas num quase nem falaram as partes boas do jogo! rs... mas de qualquer jeito vo jogar, ja criei meu char, agora ja era xD... posso me viciar, ou nao, isso verei com o tempo, mas se me viciar nao me tornarei doente pelo jogo, afinal, só tenho de 4 a 5 horas livres por dia para fazer o q eu quero =P... mas da pra jogar sim =)
HUAHUAHAUHA O MELHOR DE TUDO FOI:
"tibia tem pakito com o demonio, simples"
huahuahahuahuahuhauhauhauhuauha.... PODE CRER!!!!
hauhauahuahhauh.... q foda xD :riso:
Agora peço q digam as partes boas do jogo e se Berylia eh um bom mundo pra começar xD...
vlw flws...
Partes boas?Hum...acho dificil...
As Quests em sua maioria são toscas..
Os monstros em sua maioria são toscos...
Há muitos Noobs,Power Abusers,PK's...
Lag demasiado...
Mas claro que vc vai ter aqueles "bons momentos' no jogo,principalmente jogando com seus amigos RL (jogar num server na qual nenhum amigo seu RL joga não da...)
O que é RL? o.o
REAL?
tipo pessoas q vc conhece pessoalmente? o.O
RL = Real Life = Vida RealCitação:
Postado originalmente por Kamui The Great
Quis dizer do qua adianta vc jogar num server que não tem nenhum amigo seu da vida real?¿Jogando em um na qual tem amigos seus que vc conhece na vida real o jogo fica mais interessante, mas...
Não deixa de ser viciante...
Entendi.
Mas mesmo não tendo amigos RL... ainda da pra se divertir.. é só ter imaginação, e fazer coisas legais usando a criatividade..
Não precisa ser aquela COISA SÉRIA ou então aquela monotonia de soh matar monstro, chegar no level 100 e falar: "Ah legal, cheguei até aqui, agora cansei, vo parar de jogar"... isso eh inutil =P...
Eh soh vc pensar, q da pra fazer coisas legais xD...
Bom é isso q eu penso.. por isso começei a jogar ^^
flw...
Coisas legais até chegar num bélissimo dia no qual irá morrer pra um PK,irá xingar a beça o cara que te matou e a mãe dele,vai ficar com raiva do jogo e a perda de XP,ML,Skill fará com que vc jogue mais pra recuperar o que perdeu...Citação:
Postado originalmente por Kamui The Great
o legal no tibia eh vc ter um objetivo e alcansa-lo, eh vc ir superar um obstaculo, tipo q ir demon hunt com seus amigo.. coisas assim q te dexam viciado : P
ker umas dicas? evite que os outros saibam seu eq (equipamento),
nao, nunca, never, subestime os monstros
use o ignore
tenha uh
GL.(good luck) ;p
hummm começa a jogar cara....tipow pa mim tibia vicia sim ! ..mas no meu caso n fui por muito tempo(graças a Deus)...e cheguei a ser bonzinho no jogo...mas as mortes nesse jogo me diziam q essa era a formula do vicio do jogo...sim isso mesmo ! o pior q te pode acontecer é morrer ..assim vc vai jogar o dobro do tempo para se recuperar(por isso q parei ....eu criava chres e só esperava uma morte pa larga fora.... foi assim no meu ultimo ...fui ate lvl 24 sem morrer ...isso é dificil ..mas um belo dia resolvi dexar o char afk por 10 secundos ... e então died ! pum lvl 12..n vi minha morte , nem nada ..unica coisa q fiz foi ir la e matar u cara q me matou) Unica coisa q ce tem q fazer é o seguinte se vc conseguir criar um char lvl 20 + e morrer ...pare de uma vez..o melhor jeito de parar é avacalhar seu char sem pensar ..sair pklizando msm ..e depois rookar o char...assim vc n tera akele char guardado para num dia querer jogar)