-
Votei em Axe pq ataque é o que conta. Defesa tem no escudo e na armadura.
Tá certo que é uma "senhora" diferença de defesa, mas acho q o +1 de ataque que os Axes tem (comparando com as Swords) compensa. Fora que o Axe Ring é tão comum q vc pode comprar a bp por 2k, ou seja, 100 gps cada ring.
-
prefiro club:) ...desde quando comecei a jogare até hoje gosto de club...:) .......mesmo quando meu charfoi rackeado que era knhgit ai eu comecei a joga de novo prefiro club..mesmu cendo sorcerer
-
Club è Boa E Eu Gosto...
Pensem Comigo: §Giant Sword (30k)
§Dragon Lance (40k)
§War Hammer (1,2k)
{club é mais barata)
o club ring é mais facil de encontrar do que o sword ring
skull staff é mais barato que outras armas
e tem outros fatores que dizem que club é uma modalidade boa de se usar...
então não descreminem os ppl de club =]
-
A true knight use sword =P
Sword rlz !!
Lork : )
-
Sword manda, na minha opinião bright é melhor q fire axe ou skull staff(q são as melhores armas "acessíveis")... e só sword tem uma arma diferencial como a ice rapier q bode ser mto util em pvp...
-
Pow esqceram de uma coisa: O PESO DA ARMA..a sword eh mto mais leve q axe e clubs, o stonecutter axe pesa 99 Oz mto pesado! uso sword eh massa, boa de atk e def e LEVE..eh isso aew! SWORD RULEZ
-
Axe sem dúvida, pois o forte de kina eh a força da arma, mas sword tbm eh bom pois ele equilibra atk e def, e digo q infelizmente club eh uma droga pois todas as clubs fortes sao tudo raras e enquanto ha ms e sca na aniquilator pra vc pega vc tem de compra a th umas das armas mais caras e raras do tibia, portanto axe eh o melhor!!!!
-
até um tempo atraz os melhores eram axe, mais balanceados, tinham bins ataques e otimas def, club pior, mas sword era mais caro e club mais barato ^^
-
Club é ótimo, baixo preço, são bonitas, algumas são raras.
E tem arma club pra hl s, obsidian truncheon! :cool:
-
Não existe uma classe superior (pra mim), pois com os últimos updates de balanceamento das vocações, muitas novas armas foram criadas.