ELE ME DEU LARANJA FOI COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Versão Imprimível
ELE ME DEU LARANJA FOI COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
eu n faço a mais vaga ideia do q pode acontecer esse ano, mta coisa vai muda no tibia, e eu n duvido q ele saia distribuindo itens mais valiosos(boots of waterwalking plx?)
Eu nunca axei o papai noel 0o, e oia q eu ja jogo a um bom tempo xD. O papai noel anda so em cidade free ou tmb anda nas premmys? Ele fica disfiliando pelo dp por qnt tempo? Quais as cidades q ele mais fia? Ele fica pelo disfilando mais ou menos qnts dias antes do natal?
Muy perguntas xD. E tipow akele negoço de vc falou que ele da laranja pra qm num foi pk e etc. Eu axu q num conta nao pq se nao ele num ia pra mundo non-pvps xP.
Ae, confirmei, papai noel naum existe mais no tibia desde 2000, eu sabia ke eles existia pois meu irmao jogava em 99 e ele viu o papai noel... mas agora soh existe mesmo o ajudate dele, que no ano passado fikavam um em cada proximidade de dp e davam 10 laranjas.... mas agora eu sei ke de papai noel soh tem a casa dele em senja