Affff velho melhor vc fexa esse topico!!!! esses kras nem tem a minima ideia doq eh uma annihi, acham q da pra fazer sussegado sem macro!!!!eu tenhu um video aki de os 4 kras tentando faze sem macro os 4 nao duro 1 minuto!!!!!!!
Versão Imprimível
Affff velho melhor vc fexa esse topico!!!! esses kras nem tem a minima ideia doq eh uma annihi, acham q da pra fazer sussegado sem macro!!!!eu tenhu um video aki de os 4 kras tentando faze sem macro os 4 nao duro 1 minuto!!!!!!!
Gostaria de parabenizá-los por ligar o macro, clicar na alavanca, clicar no baú e andar até o teleport :O)
Sério? Andinho fez sem :cool:Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
3 meses Jogando moderadamente ou Shareando
e ele ia pegar u q? talvez a sca ja tinha dono
@Vídeo
Uia onde ele pego esse macro >:)
Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
Faze Anihi Sem macro e impossivel..
vc erra uma e so lamento...
Afinal o q importa n e o macro e sim o q o macro vai ajudar vc a ganhar ;D
@video
Video Normal
Completaraum com Sucesso
Gratz
Ok,foi macro.
Mais aposto que dos que nem 3 dos que criticaro ao menos tentaro faze anihilator.
;]Citação:
Vai Criticar? Faça Melhor.
Usaram macro sim + msm assim curti o video.
Recomendo
Citação:
Postado originalmente por Wikifi
existe mil tipos de macro, macro nao eh uh num mesmo tempo, poor exemplo a cada 1.5 segundo
da pra por macros que se usa qnd vc quiser, macro magic = vc grava usando uh, e depois aperta a tecla que vc quiser salvar, a uhs vao ir de acorda com o tempo que vc aperta a tecla, ou seja, nao vai i sempre no msmo tempo
bom eh isso, eu ja tentei anihi sem macro, eh mt dificil, morri.
mais nao axo que eh impossivel, mais a maioria dos players usam macro
eu to tentando pega mais level, pra que consiga fazer na mao :D
Parabens pra todos :)
Estou orgulhoso
Principalmente Xab ^^
E sobre o macro... ai ai... quando vc pegar seu lvl 100, quero ver o que vcs vão achar disso.
Claro qe foi easy, os caras tavam de macro, se não tivessem nen 1 tinha completado -.-, ainda bem qe sou sorc, n precizo de macro aehoiau, ;x~
Lula~
Aew, aew aew, os caras fizeram a aninhi, Gratz STORM, agora sobre os negos fala de macro, lol, c alguem souber de algum xar q completou a aninhi sem macro, fale pra mim, pq o ultimo q eu soube q tento faze sem macro, deu cancer de dedo de tanto arrasta o mouse pra UH.
Veio, oque importa eh que Storm the Front, Dee Ups, Farquadi e o otro la que eskeci o nome, taum lah sussegado com o SCA e SOV na mão...taum rindo a toa. Mataram 2 Demons, abriram a portinha, abriram o bauzinho, pegaram o premio tiraram SS e fizeram video pra prova e foi embora trankilo..!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Lulamoluzko
Gratz time de Hiberna