isso kra valeus podia me chama neh Triman of Shadow lvl 36 mas falo lvl 38 pq as morte foram burras só me chamava que eu ia ajuda fico mto r0x :biggthump
Versão Imprimível
isso kra valeus podia me chama neh Triman of Shadow lvl 36 mas falo lvl 38 pq as morte foram burras só me chamava que eu ia ajuda fico mto r0x :biggthump
leak, se vc nao sabe, NAO FALA MERDA ok ?Citação:
Postado originalmente por Sports
quando aconteceu aquela merda inteira no char, quem tava no char era o NEURAL (Esse msm que postou no topico) entao nao confuda pois nunca falei mal da a-e.
e cuidado com quem vc chama de bostao, lembra que vc nao é de ferro ;)
lol?
me incluam fora dessa plx!
se eh "treta" de v6 nao venham fala merda nem sei quem sao v6 -.-
porra
se voce faz as coisas com o char dos outros, seja homen como vc diz, e assuma a merda que fez.Citação:
Postado originalmente por NeuraL
se eu tivesse q "assumi" algo pra alguem esse alguem nao seria v6 entao
nem vem fala merda q n so palhaço de ninguem -.-
Quero ver bater de frente com lvl semelhante ao seu !
Matar noob é facil ! :uhoh:
No começo do filme tava falando q ia deitar quem aparecesse na frente seja lvl 6 ou 100. Pelo q eu vi so lvl baixo mesmo - e ainda account sharing direto !!!
Se vc shareia account com kra que n tem responsabilidade, vc era um kra que eu ajudava dentro da guild, ai o kra faz o engano de manda account no guild channel e o teu char vai la e muda, a responsabilidade do teu char eh sua.Citação:
Postado originalmente por ytn
E oq vc quer dizer com "vc nao eh de ferro", ameaça pro encontro? preciso comenta algo para quem vai num encontro para briga? :huh:
eu sei que a responsabilidadé é minha, mas por isso tem que sair chamando de bostao por ai ?Citação:
Postado originalmente por Sports
NOOB!!
q bela bosta esse filme... o cara lv 49 fica matando lv 10... isso tudo eh incopetencia? ou medo? pq seu pvp eh uma merda... c eh ruim pra cacete. e pior os outros noob kerendo i junto... aff toma vergonha na cara e vai pk alguem com um lv significante...
Ai sem brincadeira account sharing de vocês tá sinistra ! Milhões de pessoas usando o char :pukey: