Temos a seção SS com essa finalidade de tópico. Belas SS muito embora bem conhecidas pela internet.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Versão Imprimível
Temos a seção SS com essa finalidade de tópico. Belas SS muito embora bem conhecidas pela internet.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Foi alguém que uso o nome Ferumbras msm que fez akele druid lvl 9, o porque da premmy? ele deve te um main char na msm conta, se vc repara o char da Hidden :P
;)
Last login: Dec 12 2005, 18:35:06 CET
tem certeza?
eu lembro q começaram a expalhar boatos q o ferumbras iria voltar, prq no cahr dele tinha o last login perto do natal
esse eh o mesmo ferumbras, desde q q eu jogo sempre teve esse ferumbras ae com PA e olha q eu jogos desde maio de 2004
pelo q me lembre nas entrevistas do tibiabr com jogadores e gms ..
ferumbras foi um evento ..
e nunk q ele eh esse druid lvl 9 ai.. !
e o last login do char .. na da acc -.-"
Queria ter jogado nessa época,mesmo com esse gráficos toscos(bem,ainda são...),mas devia ser mais divertido....
E um Sorcerer lvl 145 que invocava até Demons,deve ter demorado muuuuito tempo pra mata-lo :P
Dard* :)
Eu tb queria ter jogado nessa epoca =p
@topico
Até o Bom velhinho compareceu la ueaheueeeah q foda xD
Já postaram umas mais de 10x essa imagens dele atacando PoH e Carlin e talz...
Ferumbras é uma lenda do Tibia antigo porque,foi feito para os Players se matarem isso foi uma grande idéia do GOD Guido ex-Exscessu (Errado mas entendam)
Tibia tinha uns grafícos :mad2:
Pepelu foi o 1° A conseguir Vampire Shield por ele :D
Watanabe*:king:
se eu n me engano, eu tenho todoas essas fotoas ae.
flwwww.
Quanta gente sem conhecimento. Não vou perder meu tempo explicando essa história, mas procurem tópicos sobre Ferumbras. Já expliquei a história em pelo menos uns 2... A história completa.
Esses tópicos são inúteis, todos conhecem CobaltTower e já sabem o básico... Deveria ser considerado flood.