²Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Versão Imprimível
²Citação:
...é, você nunca entenderá a teoria de um Rooker, nem nunca conseguirá perceber nada de Rookgaard. Fique na sua cidadezinha longíqua, com seus equipamentos fodônicos, torre sua paciência com Pks, mate coisas muito hostis, suba suas tensões arteriais, e morra de nervos, mas deixe quem se diverte em Rook pelos mistérios que a ilha assola, ou que simplesmente joga como Anti-Stress, em paz! ._.Citação:
uhuCitação:
me da um biscoito?
Fico feliz em saber que mais alguém pensa como eu! Mas essa questão do histórico de mortes eu realmente acho que deveria haver uma mudança, talvez se diminuíssem o tempo de permanência já seria bom.Citação:
Sobre Rookgaard, eu não consigo entender como alguém possa evoluir um personagem matando sempre as mesmas coisas, num lugarzinho minúsculo e sem graça onde, como se já não bastasse, é negado o direito de guardar os itens e liberar mais capacidade! E se a conexão cair durante uma tarde inteira e você estiver caçando com seu Rooker? Você morre e perde tudo? Definitivamente Rookgaard não é um lugar para ficar além do nível 8. E nesse ponto eu devo concordar com a Cip!
Primeiro eu não jogo mais Tibia k champz? E acho que nem tem teoria pra intender cara, vocês só tem medo de pks (pvp) ou não gostam que carinhas matem seus monstros de treino (non-pvp)! Vocês só tão fugindo do mundo cara! Essa é a grande teoria, ficar em um mundo onde o melhor monstro pra caçar é rot e mino e sempre que você tá caçando tem aqueles noobs aproveitando que você é o blockar pra ganhar um pouco de exp e roubar sua preciosa katana que quase ninguém compra porque você está vendendo muito caro e também porque a quest dela é muito fácil! Mas vaí lá, não sei porque você tá perdendo tempo aqui nesse tópico se poderia estar procurando a tão sonhada spike sword.
Hehe, você não ganhará um biscoito porque você é um pally!Citação:
uhu
me da um biscoito?
Bem, eles não perdem tudo que tem porque eles tem o chamado char banco que serve pra guardar seu dinheiro! Se o mundo não tiver fila ele bota os equips no lugar onde o char banco vai estar e da ctrl+g e pronto! Agora se o mundo tiver fila ele tem que usar o tão proibído Tibia MC pra poder guardar seus loots!Citação:
Sobre Rookgaard, eu não consigo entender como alguém possa evoluir um personagem matando sempre as mesmas coisas, num lugarzinho minúsculo e sem graça onde, como se já não bastasse, é negado o direito de guardar os itens e liberar mais capacidade! E se a conexão cair durante uma tarde inteira e você estiver caçando com seu Rooker? Você morre e perde tudo? Definitivamente Rookgaard não é um lugar para ficar além do nível 8. E nesse ponto eu devo concordar com a Cip!
qual eh o problema de ser rooker?Citação:
Postado originalmente por Skull User
e alias
qual eh o problema de matar sempre minos e rots?
e alias
se vc tiver um amigo rooker
e vc criar um char novo
ele pode te ajudar
Beleza, mas nós gostamos disso.Citação:
Postado originalmente por Skull User
Uma opção de diversão. Afinal, Tibia não é pra isso? Diversão?
Eu não troco RookGaard por main. Se você curte mais Main, ótimo pra você.
Nós, rookers, sempre estaremos buscando diversão nessa aparentemente inútil ilha. Opção é o que não falta.
* Não, meus caros amigos, upar em Rook não é complicado. Apenas é demorado!
Claro que é demorado! A única coisa legal de rook é ficar brincando com os amigos, mas pra caçar não dá porque tem 4 carinhas em sua volta tentando puxar o rot que você matou.
Nunca ouviu falar em Premium Area?Citação:
;]
Tá legal, você tá na área p.a. agora o número mudou pra 2 pessoas puxando o luut.