mais servers no-pvp?por mim n criavam mais nenhum até 2008 ¬¬
e se fosse pra ter q seja e-pvp q tem mt poco
Versão Imprimível
mais servers no-pvp?por mim n criavam mais nenhum até 2008 ¬¬
e se fosse pra ter q seja e-pvp q tem mt poco
Seria mais interesante se um server nom pvp virasse pvp pelo menos por 6 meses so pra ver como as pessoas iam reagir no server depois fazia uma votaçao se continuava pvp ou volta a ser nom pvp.
Nao precisa..
Existe uns 8 mundos non-pvp, alguns ate novos, e ta muito bom ja.. Pq?
Porque mundo non-pvp: nao se domina, vc n fica hunted, nao morre pra "pks", entap, pra que um novo? Lol xP
Citação:
Postado originalmente por Joselito Bem Locão
Não entendo esta classificação do do Erig... Não classifica nenhum servidor como "Full". Mas no site oficial, Amera, Nova, Secura e Calmera são considerados "Full".
Haha, você eh mesmo muito engraçado :)Citação:
Postado originalmente por Broad
@Topico
neim precisa de + server nonpvp.. pra q??
como disseram tem muitos vazios ainda.. e particularmente n axo graça nenhuma num server nonpvp u.u
eu começei em serv non-pvp Calmera, jogo ate hj lah com meu kna, mais temum porém vem qualk nego lv 10 e mata seus rots e slimes e vc naum pode faze nd, axo q deveriam haver arenas PVP em mundos Non-Pvp e arenas Enforced em mundos PVP.
Quanto aos mundos Pvp-Enforced, não adianta criar novos, eu jah joguei em inferna, mais sempre q vc tah ficando forte vem um e t mata, o cara naum ganha skull, e vc naum pode faze nd, acho q PVP normal ainda é o melhor estilo, non-pvp é meio sem graça vc naum tem uma War pra anima, naum tem um hunted na tua vip, sei lá, nunca fui muito longe em PVP, mais vou me dedicar em Keltera xD
Vocês falam que não precisa criar mais mundos non-pvp porque os que já tem estão vazias, mas também tem muitos servers pvp que estão vazios, mas mesmo assim eles continuam criando mundos pvp!
Felix Neo Saint, uma idéia seria fazer com que somente lvls 150+ podesem matar os outros lvls 150+ Daí quem é hl mesmo vivendo em um mundo non-pvp poderia matar, e os lvls baixos não sairiam prejudicados com guerras :)
olhe bem meu raciocínio:Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Mais mundos novos:
Mais Sharers e com isso mais P.A vendida
Mais P.A vendida:
Cip feliz
vc quer msm magoar a cip? :triste:
@topic
n deviam criar nem um tpw de mundo até 2008 no mínimo -.-" e nesse meio-tempo livre melhorarem o jogo deles
Escreve melhor e com mais atenção da próxima vez.. Nossos olhos agradeçem ;)Citação:
Postado originalmente por Tóla
E como já disseram.. tem mto server No-PvP vazio aproveita lá champz
:rolleyes:
Mesmo não curtindo mundos n-PVP eu concordo com a ideia de criar mais ,pois existem varias pessoas que curtem esses mundos , e que todos ja criados tem muitas pessoas...