Também acho que foi a parada de spear quebrar.
Versão Imprimível
Também acho que foi a parada de spear quebrar.
Foi aquela em encontraram os GMs numa orgia em 99.
como vc faz parte dos cavaleiros de ouro tibiabr? Gostaria de pedir que vc n voltasse a postar em tópicos meus com assuntos desnecessários como esse -.-"Citação:
Postado originalmente por Caboom
desculpe amigo, mas ele so deixo a opinião dele,e querendo ou não você deve respeita-la.Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Não sei como ainda reclamam de quebra spear... sendo que pally lvl 10 com macro antes do 7.5 tinha 90+ de distance ¬¬
+ a opinião foi uma floodística(onde eu achei essa palavra), que n tem haver com o jogo, eu perguntei as atitudes mais polêmicas da cip eu acho que uma orgia sexual entre dois gm s n foi uma atitude polêmica da cip ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Master Mage
Bom, amigo, se quer roubar meu cargo de cavaleiro de ouro, fique a vontade. Mas cavaleiros de ouro não são pessoas fantasiadas por regras e regras de conduta criadas com base em senso geral.Citação:
Eu deixo minha opinião apenas.
Ah, e claro, um grande beijo e um caloroso abraço.
:]
n eu n quero roubar seu banner rox ^^, só estou impressionado de como uma pessoas que crucifica tão intensamente um flooder ou um tópico inútil, pode floodar na mesma intensidade -.-"Citação:
Postado originalmente por Caboom
É assim:Citação:
Caboom = Positivo.
Tópicos toscos = Negativo.
Os opostos se atraem =)
Mas... atitude mais polemica?
Nenhuma... talvez um errinho em um ou dois updates, mas nada que possa ser chamado de polemico ^.-
buá, esse tópico tá tão tosco assim?????????// :PCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
@topic
já que tem pouca gente postando acho que a mais polêmica foi aquele update do skull system....
Se diz Roleplay, que já estava morto e enterrado muito antes do 7.4.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
Além do mais, competição por level tem em todo jogo com level, e também sempre exitiu em Tibia.