obrigado cara eu to começando a minha primeira fake mais ja q eu sou um iniciante eu fico vendo topics de ajuda de fake e esse me ajudo mto
Versão Imprimível
obrigado cara eu to começando a minha primeira fake mais ja q eu sou um iniciante eu fico vendo topics de ajuda de fake e esse me ajudo mto
Dark Matter, olhe minhas fakes para ver a cor certa...
Não é tão claro assim o verde...
Ah, esse verde irrita a visão >< xD
Flws!
eu n sei c algm ja flou...ou c vc escreveu pq jaja eu vo sai XD entaum...assim
por favor nao peguem a tesoura e corte e cole...para n etragar a fake corte e cole mas ponha lupa x8
assim vc ve aonde encaixa o que e sua fake fik perfeita sem akeles recortes escrotos
edit: eu so amigo do marcynhow XD
Tipow o verde do tibia original é mais escuro, mais muita gente usa um mais claro, que por sinal é o mesmo do programa Tibia Font Generator, aqui entao acho que vo coloca os 2 dai o faker que escolhe qual fica melhor ^^Citação:
Postado originalmente por Tibiano Rlz
vc esqueceu de uam coisa acho
Lugar de screenshot fake eh lugar de fake, e n de ss do tibia original
,e outra coisa,
Programas bons para gifs: gif movie gear, image ready, e gyf animator
e...
o mai sessencial
NAO POSTE FAKE Q NE H SUA SEM PEDIR,ISSO EH PLAGIO
vc n colocu essa,q eh super importante,se vc for colocar lah coloca vlw legend nos 3 (se vc for coloca):riso:
VLW:P
Já que todo mundo ta falando ai que a cor do verde está errada, eu vou explicar:
A cor ta certa sim. Nós, os fakers, costumamos fazer as fakes como se estivesse full light. E como no Tibia, não é full light, as barras de life ficam mais escuras... já o look fica sempre da mesma cor, clarinho.
Então, se você for fazer a fake como a maioria, como se estivesse full light, aquela é a cor certa, sim.
vlw pelas dicas ae vo atualiza lah ^^Citação:
Postado originalmente por spider alo
goldz tirou as palavras da minha boka...e dark matter ve c akela dica do arphsman n eh eficiente pa por la...fui eu q escrevi mais eskeci q tava logadu cm u usuario do meu amigo XDDCitação:
Postado originalmente por Goldstorm
Eu n entendi direito oq vc quis dizer com aquele post tava mto confuso :/Citação:
Postado originalmente por marcynhow
eh q tpw o povo quanu vai fzer o chao eles fazem por ex um chao de grama...dai por exemplo eles erram algo na fake...dai eles selecionam o chao e colam por cima...e fika akele barato todo torto...se o povo colocasse a lupa 8x e olhasse aonde colocar direitinho fikaria melhor as fakes...sem akeles erros grotescos de xao...ou apertar ctrl+Z quando errar
XD entendeu agora? pode add la nas dicas essa aki eh boa XDD