Vai Ghoul's, Skels.. Faz lootbag que dá grana. ^.-
Com os equips que você tá dá pra caçar sim, dependend dos seus skills dá..
Versão Imprimível
Vai Ghoul's, Skels.. Faz lootbag que dá grana. ^.-
Com os equips que você tá dá pra caçar sim, dependend dos seus skills dá..
Melhor que upar char até o level 20 é ir na quest dos 10k cheio de UH e algumas ruans de ataque e matar quem acabou de fazer ela =D.
Pra evitar que os 4 te ataquem, vai vc e pelo menos mais um amigo com as 2 vítimas.
aeiurhiaeurhiaeuraeri
Nunca fiz mas um dia eu faço =)
Vai soldiers de kazordoon, pro tempo q vc farias os knights lvl 20, fará 50k em gp pra kd char. ou seja 250 ;D no tempo q usaria os 50k e ainda vai pega xp neh.
Se você souber onde caçar você pode arranjar 10k em 1 dia ai, e nem precisa fik upando otro char pro 20 q vai demorar no minimo uns 4 dias:P , ow tenta fazer paradox se naum conseguir de jeito nenhum ( com seu main char)
aff
com esses equips e naum ganha grana?
entaum o problema eh com vc
Até você terminar de upar o 5º char eu já teria pego level 50 nesse aí.
Os ekips tão bons sim, eu fiquei de barbarian axe até level 40 no meu kina, não chora -.-
Bom, primeiamente você deveria ter pensado mais antes de passar todos os seus equips para um amigo, afinal você nao deve perder tudo o que conseguiu assim tao facil. Segundo que com esses equips que você está da pra caçar numa boa, sem ficar preocupado em fazer outros chars e upar até o lvl 20.
Ekips não fazem milagre, vc não pode caçar "porr* nenhuma" por causa do seus skills e não dos seus ekips.
exp para level 20 - 98800 entao vc quer 5 leveis 20? total seria 494000 entao seu char é lvl 38 vc cataria level 39 pq o total da exp dos 5 leveis 20 + o total da sua experiencia é 830100 entao vc que sabe
Da visão de um powergamer isso não rende se você pensar em custo/tempo/beneficio.....
pense bem....