Eu não estou aqui para desmoralizar ninguém, muito menos expulsar algum bobo daqui. Meus comentários devem ser levados em consideração sim! Eles servem para colocar gente na linha, para mostrar que são: desagradáveis, ridículos, bobos, malas, modestos (quando, na verdade, nem deveriam ser) etc. E não são para fazer perder o incentivo, mas para incentivar a fazer uma obra descentemente aceitável.Citação:
Postado originalmente por Deus
E críticas devem ser levados mais em consideração que os comentários. Por quê? Oras bolas, pois, como diria meus professores de cursinho: "Nós lhes damos tantos simulados difíceis, para a informação entrar na cabeça. Quando você erra um exercício e vê sua correção depois, você não vai mais errar exercícios similares no vestibular. O erro faz com que você aprenda a não errar."Sendo assim, quanto mais críticas receber, mais você poderá melhorar. Digo isso sendo um desenhista faz 14 anos, que hoje vende trabalhos praticamente perfeitos (modesto sim, mas não me odeio pois sei que posso me exibir).
O que você não deve levar à sério, são usuários imprudentes, xexelentos, mal educados e estúpidos, que chegam a chingar, resmungar e jogar falsas críticas com um tom sarcástico de mal humor.