cartoon eh a vida de bom. e qndo ta inutil eu vejo nick. eu ate vejo discovery kids \o\Citação:
Postado originalmente por tatazinha
Versão Imprimível
cartoon eh a vida de bom. e qndo ta inutil eu vejo nick. eu ate vejo discovery kids \o\Citação:
Postado originalmente por tatazinha
Se a novela for bem feita (coisa rara), sim, ateh vale a pena...
Novela é tudo igual, tem a puta, o corno, o viado, o rico, o pobre, a rica que se apaixona pelo pobre, o elenco infantil e o elenco pé de chinelo.
I owns?
Hj em dia eh td assim, mas olha, por exemplo, "Vale Tudo", foi a unika novela q eu vi q um kra do mal saia, digamos, ileso...Citação:
Postado originalmente por *DangerBoy*
Verdade! Hoje em dia existem somente 3 finas parao vilão, que todo mundo já sabe qwue vai acontecer:Citação:
Postado originalmente por Ptak
Final 1 - O Vilão sequestra a mocinha, junta um monte de policial para fazer a negociação, aparece o mocinho e o vilão se atrapalha e leva um tiro ou cai de um prédio, ah,o mocinho sempre toma um tiro do vilão antes de ele morrer, mas fica vivo e se casa com a mocinha.
Final 2 - O vilão fica louco e é enternado em um manicomio, e o casal vive feliz para sempre.
Final 3- O vilão viu que errou e se arrepende e vira do bem, aí os mocinhos perdooam o vilão por tudo que ele fez e vão embora.
Vai a merda, nenhum final original, essas novela são sempre iguais, a malhação nem se fala:
-Dois casais s eencontram, mas aparece a prima, ou a irmã, ou a amiga, ou uma ex-namorada e tenta separar os dois, aí começa, eles se separam um monte de vezes, mas tem recaídas e quando se encontram se beijão, mas depois se separam de novo, e no final a vilã vai embora e eles ficam felizes para sempre!
Eles tem que aceitar que na vida real tem gente que faz maldade e no final se dá bem, mas para os escritores eles acham que os vilões só tem que se fuder, mas na real não é bem assim, em muitos casos o mocinho morre...
Adoro malhação.
a unica novela que consigo assistir é senhora do destino, o resto é uma %#$@
Cabocla é supimpa!
oloko, novela rox prakaio xD
rei do gado, porto dos milagres, chikititas (axo q era isso) :biggthump hIUAHauihuaiuHIUAH
soh uma pergunta tesdey...
ta qrendo um topico engraçado ainda ? :biggrinbo :biggrinbo
Como eu já disse, só ligo a televisão pra ver o Palmeiras jogar =)
Odeio novela, acho isso atraso de vida.
Aliás, ficar morgando na frente da Tv pra mim é atraso de vida, assim como ver Mama Bruschetta. hahaha rox