aff....um dia eu xego la e vou ter umas ksa dessa, um dia kem sabe, com mt treino e esforço, posso me torna o proximo Eo, lol?:10: :yelrotflm :eek: :P :riso:
Versão Imprimível
aff....um dia eu xego la e vou ter umas ksa dessa, um dia kem sabe, com mt treino e esforço, posso me torna o proximo Eo, lol?:10: :yelrotflm :eek: :P :riso:
Bohs vem de Hydras , Fs , C helmet , C armor o cara pode cata nos hero...Citação:
Postado originalmente por Korugan
@SS... ptz qUe casinha hein...
EkiPs rOx ...
@Hacker
se ele eh hacker eu nao sei...
entw sem provas sem acusações
No More
linda casa =~~~
pobre ela? náá
Zurim dragon
Não julguem sem provas. Nenhum dos dois é hacker. Alguém tem alguma prova q cale minha boca? Se tiver, abaixo minha cabeça numa boa.
Sim, eles tiraram ekips pra colocar na casa.
Não, Vaca Matadora nunca foi lvl 180+ (ele tá pegando o 110 agora lol) o TOP de Pacera é lvl 180~ (Lozasig)
Abraços!
[]'s
Não, nenhum dos 2 são Hackers
Já acusaram o vaca de se Thief, looter, mas nada a ver, eu conheço ele de outras eras
Vaca Matadora hackeou 2 players que "tentaram" fazer a anihilator com ele (Por sinal ele morreu 2x). Através de macro. Os players inocentemente, tentando realizar uma anihilator com sucesso pegaram o macro com o Vaca. Claro, Vaca Matadora esperava os 2 completarem a quest para roubar o loot e tudo mais oque possuíam mas, como todos morreram, esperou os 2 logarem e roubou-os.Citação:
Postado originalmente por Brayan Eduardo
Além de ser looter..
btw, não, eu nunca fui um level 100, e nunca tentei fazer anihilator. Pros noobs não falarem que sou invejoso.
Poderia nos dar UMA só prova? Só uma. Aí sim, tudo bem... Mas sem provas... :)Citação:
Postado originalmente por Burnew
casa daora...
acho que ele nao e hacker, pelo menos ainda nao temos provas...
mais ta rox a casa
flw
Nada contra o vaca mais desde do lev 70 ele tinha sov e full set menos demon helmet eu perguntei pra ele mais ele nao tem q explica nada se alguem acha q ele e thief simplesmente mateo LOL? pacera sux non-pvp sux e vcs achao q heim mundo non-pvp tem oq? prefiro nen responder todos ja sabem a resposta...
Quem pega macro dos outros corre esse risco fazer oq neh....
esperto de quem coloca keyloger heim macro e burro de quem pega o macro
cya
OMG casa humilde...
Tem muito item pra pouco espaço no térreo heeh.