Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
O objetivo sera pra fugir de pks ou alguma criatura.
Versão Imprimível
Citação:
O objetivo sera pra fugir de pks ou alguma criatura.
Uma carga pode nao ser um sqm, pode ser entrar e sair da agua uma vez.Mas acho muito improvavel isso.Acho que ela so esta naquela piramede pra causar misterio.Acho que é impossivel de pegar.
Agente soh ta falando de BoW.
Ainda tem a soft e golden boots pra discutir:riso:
ngm sabe se tem 5 cargas, na ss do TS ta la com 5 cargas, mais vai saber se o cara naum usou antes ;)Citação:
golden boots ngm no tibia tem? ;o
Claro, sem duvida BoW eh a mais prestigiada entre os players.Citação:
Postado originalmente por Danilo115
Citação:
Postado originalmente por g4p Star
Pensando bem aquela guild de antica que fez um evento de itens raros, tem uma golden boots, mas eles nao tem soft e nem BoW
Duvido que alguem tenha, acho que se tivesse a noticia se espalharia.Caso tenha espalhado e eu nao vi é outra coisa.Citação:
Postado originalmente por g4p Star
Citação:
Postado originalmente por Elbriga
A Guild mais velha de Antica tem, perguntaram para eles como eles conseguiram, mas eles falaram q era segredo e deram a dica que possui um monte de quests espalhadas no tibia que ninguem descobriu, só eles descobriram e que dão a bota e outros itens
Citação:
Postado originalmente por Danilo115
e com um monte de suposiçoes nos temo um... SUPOSITORIO.... lol...
axo q a BoW pode anda APENAS nakelas aguas meio "rasas" q tem porai.. e ela provavelmente eh a porta pra mais 40102401301023 quests... e as charges serian 1 para cada "entrada e saida" da agua... axo q eh isso
Soft eu tbm sei d nego q fala q ela recupera tudo + rapido.. otros dizem q ela recupera e anda rapido igual boh =o~~
fuiz
Eu me interessei muito nessa foto... poste ela aqui.Citação: