Veio, akele Anonimos eh mto noob, vih o outro video dele..shaushauhas eli sih axa o fodaum... Gratz ae pra vc
Versão Imprimível
Veio, akele Anonimos eh mto noob, vih o outro video dele..shaushauhas eli sih axa o fodaum... Gratz ae pra vc
Citação:
Postado originalmente por Igns
Menos neh huahua quem manda treina afk morre os 2 kina lvl 17 :yelrotflm :yelrotflm N me axo n se nem sb o motivo q começo essa briga ele mato os monk do meu amigo dpois mato meu amigo 2x ai q começo :yelrotflm :yelrotflm se axa eu noob vai me matar ^^
heauwheuawheuhae gostei do videoo ! mandou bem !
que legal eu jah sei o video inteiro soh lendo o titulo do topico ¬¬
Legal o video,ja que tinha matado 2 caras sendo que só foi la pra matar um,por que não matou os outros 2 tbm?¿Fizesse serviço completo oras :riso: !!Gratz pelo loot,sempre quis ter Crocodile boots quando jogava Tibia :wub: ...
os kra tudo treinando afk HAUHAHU mato os kra rapidim mo rox gratz loot nem foi bom =/
Mata afk rula
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
porque ele eh red skull, e pego 1 injust, e vai que ele ja tinha mais
podia leva ban
mt rox o video,
uhshausa chorei de ri
:riso: quye bom q vcs tão gostando ^^Citação:
Postado originalmente por Frescoo
anonimos é lerdo no pvp, ele vai morrer de novo, c bobiar ateh o sorrow morre, to preparando um mage lvl 47, em poko tempo vem vídeo :D
Não importa se ele só mata pessoas afk ou não, o que importa é que ele tá matando os caras que fazem as coisas proibídas do Tibia :)
Gostei do vídeo.