\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
FINALMENTE ME LIVREI DESSE BOTAO MALDITO!!
EU sempre esbarro nele, agora tah desativado! hehehe
Versão Imprimível
FINALMENTE ME LIVREI DESSE BOTAO MALDITO!!
EU sempre esbarro nele, agora tah desativado! hehehe
uhhuehehuehu isso que eu indicaria, fiz isso com um outro botão que me atrapalhava em outro jogo xDCitação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
O meu teclado tem esse botão, mas tem que apertar ele junto com outro pra pode funcionar, e ele fica embaixo do Delete, difícil de esbarrar...
no meu teclado, o power tah longe de qlker outra tecla... por isso, nada disso aconteceu comigo (ateh pq eu olho antes de apertar qlker tecla em area suspeita)
cara eu te amo... tava querendo descobrir isso tem uma cara... deu spoil mas mermo assim vlw :P:PCitação:
Postado originalmente por Syrusth
Ja tive o desprazer de esbarrar nessa porcaria de botao no meio de uma vamp hunt. Sorte q tava com 2 amigos e conseguiram mata os vamp a tempo e usa uh em mim.. falaram q me deixaram no vermelho =/ Pally sux nessas horas o jeito é desativa o botao mesmo :)
no meu teclado tem q segurar o botao turbo pra ele desligar, por isso nunca tive esse problema
Rapaz...
Isso nunca aconteceu comigo, e espero que nunca aconteça pois eu conheço bem o meu teclado, mas tipo, sempre acontece isso com o povo.
Deve dar uma raiva danada :lol:
lol, aki em ksa eu nao preciso desse botao power pra faze kgada, aki eu bato o joelho no botao de desliga o pc msm...
mi burro :biglaugh:
hum...meu teclado não tem nenhum desses botões....