Alguns amigos meus me haviam dito sobre esse moleque, vo tira um duelo com ele, quando eu viro Super Sayajin 4 ele nao guenta, eu solto uma Bomba Atomica de Hidrogenio que explodiria seu pais e ele iria... Ops viajei um poco.
Versão Imprimível
Alguns amigos meus me haviam dito sobre esse moleque, vo tira um duelo com ele, quando eu viro Super Sayajin 4 ele nao guenta, eu solto uma Bomba Atomica de Hidrogenio que explodiria seu pais e ele iria... Ops viajei um poco.
Omg, tda minha vida pensei isso ser impossivel, agora vem um mlk e faiz isso!!!
Vou começar a treina chi, entao, concentrarei td meu KI e soltarei um MADEMKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sheusheuishuesiehsi
aff daki a poco vai te neguim danu kihenzam, ja to ate vendo, banco assaltado, como?Haduken1!!!!!hahah
agora os policiais vao ter que achar os talismãs do chen-du para poder contra atacar xD
Afff serio msm, qdo eu era pirralhinho, 5~6 anos e discubri dragon ball, fikva tentanu imita os poderes, agora isso é possivewww, omg amanha vou treinar meu ki xD
lekaw agora eu vou aprender como soltar um kamehameha ter meu pokemon ter meus card de yu gi oh(com coração nas cartas) ser teletransportado para um mundo digital(digimon/mas playboy mansion)
po qualker um fais isso fui ali na eskina vi 3 mlks brigando ai eles soltarao
so ki eu so meio atrasado e nao sei fazer ainda
pqp nao sei pq entrei nesse topico
Bem, não sei se aconteceu isso mesmo, mas eu acredito nos princípios da Acupuntura e creio que alguem que se concentre consegue libertar o Ki, ainda que não na forma de Hadoukens (pelo menos eu nunca vi o.o)
Já vi um documentário onde o mestre de um templo Shaolin (com seus 90 anos) rebatia as voadoras dos pupilos com socos. Socos estes que, quando aplicados sobre alguem ou no ar, faziam um estalo como se algum tipo de energia estivesse explodindo. Sim, isso passou no Discovery Channel pra quem axa que é goma, pode perguntar pra quem vê o canal com fidelidade.
ps.: Valeu mesmo Setno, ultima vez q me mostraram essa imagem eu passei o mês tendo maus pressagios :S
E eu soltei um pum que estraçalhou uma vidraça maior que essa ai
Parabéns, você foi o primeiro a postar isso hoje .
Vou colocar a mesma coisa que coloque quando postaram isso ai...
Nuzz...imagina , vc sair na rua e levar um haduken na testa, levantar e dar um horiuken com um tec tec duken suplex fire especial (espqcial do Ryu)
eh c fala ranec full...naum alex full ¬¬
Fuis =^
PS: ¬¬¬¬
Fui eu q fiz issso1!!!!
Lekaw, deve ser Maneiro lançar um haduken, ou um Leigan do YuYu Hakuxô!
Vou aprender, me aguarden >=D
~Black
O.o
Ja ja vou estar andando na rua e ver um mlk de cabelo loiro, com uma roupinha laranja, dizendo: Perdeu, perdeu. RASENGAN!!
¬¬'