Caça Dwarf e pega mushroom, vc nao vai pagar nd e ainda sao leves da pra leva mtos.
Versão Imprimível
Caça Dwarf e pega mushroom, vc nao vai pagar nd e ainda sao leves da pra leva mtos.
eu compro meat e ham :)
comprar eu acho bestera (a não ser eggs)
meat e ham é o que mais tem num resapwn de 3 bears, vc se entope e nao paga nada
kra se vc treina com rot de uma caçada de 5 minutos e pege todos os ham ai tu treina de boas agorea se vc eh mais fortinhu treina com slime perto do amazno camp aproveita pra pesca enquantu treina issu vc pode fase o dia todo sem para
Acho que depende muito da sua situação financeira XD
Se estiver bem compre bastante Eggs sim eu acho ótimo!
Se for treinar num lugar perto de água, leve sua fishing rod e vários worms, não há coisa melhor pra conseguir food. Mas caso vá treinar num lugar que não tenha rio por perto (treinar com slimes, ou em caves - como nas Dwarf Mines (ótimas pra treino)), eggs são uma boa sim.
White Mushrooms também tem uma "peso/recuperação" muito bom, e você consegue mole caçando nas minas por algum tempo...
O importante é deixar a mana sempre subindo pra treinar ml e recuperar hps.
Na seção de tutoriais pra kinas tem um tópico excelente sobre os melhores alimentos pra se usar. Se eu não me engano os melhroes eram white e brown mushrooms, fish, ham e eggs. Dá uma olhada lá.
bananassssssssssss
poha sera q ngm percebe q knight tem cap pra carale...?
banana eh leve (1.80oz) e recupera mais q ovo, se comprar em Edron sai 2 gps cada
eu treino com elas e as larvas dropam food as vezes tbm
quem me chinga eu chingo mais
sou diferente ( lvl 72 treinando com larva e usando banana pra recupera mana) mais n so noob!!!!!