Isso aí, essas mentiras que destroem a física, como fala meu professor heauieh
Versão Imprimível
Isso aí, essas mentiras que destroem a física, como fala meu professor heauieh
Ééé,acho que aquela perseguição na estrada de carro e moto no segundo filme tbm é mentira (na verdade nem a estrada nem o carros nem as motos são de verdade,são tudo porgramas programados -.-)
dexa eu pensar............. o filme todo sahueuuhuuehs
No primeiro filme:
-Ele saltar uns 13 metros de um prédio para o outro.
-Teletransportar-se por um telefone
-Andar pelas paredes
-Dar um chute que desafia as leis da gravidade
no 1º filme, qndo o neo e a trinity vao salva o morpheus, eles lutam com uns policiais, ele pulam, dao cambalhota, dao looping, escorregam, se sujam todo com o po das paredes destruidas, e eles nao despenteiam o cabelo e os oculos deles nao caem, nem sequer se moveram no final da batalha.
isso sim eh impossivel.
O nome do personagem principal, eles colocaram Neo ao inves de New, affz. burros pakas.:yelrotflm (pra quem nao entendeu isso foi uma zuaçao)
@topic
Eh como um dos nossos compranheiros disse, todo filme de ficçao que se preze tem 101% de mentiras.
Cya...
Parece que as pessoas viram o filme e não intenderam que a Matrix é cyberspace. LaL.
Em toda ficção cyberpunk decente tudo que foi feito no filme (Dentro do cyberspace) é possível, basta ter o Datajack no lugar. ;D
alguem sair vestido daquele jeito na rua eh impossivel ;p
eu saio de sobretudo na ruaCitação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
Dê-me uma prova convincente de que não somos.Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Galileu nos tirou do centro do Universo. Darwin nos tirou do topo da natureza. Freud nos tirou o livre arbítrio. E Matrix nos tirou o direito à própria subconsciência! :cool: