Cada um tem a sua opnião e deve ser respeitada, desde que se tenha limites
Versão Imprimível
Cada um tem a sua opnião e deve ser respeitada, desde que se tenha limites
É.Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
Mas eles poderiam dizer apenas que Tibia não presta, ou que Tibia não me divertiu.
Mas eles é antes: "AFFFFF TIBIA? AQUELE JOGO DO CAPETA AQUELES RETARDADOS JOGAM AQUELA MERDA QUE NEM SOM TEM!"
Isso realmente é triste! :triste:
A maioria são pessoas que jogaram Tibia pela primeira vez e só morreram.
Eu tenho pena deles, nível de porra nenhuma pra fazer e ainda de metidez altíssimo!
Doug :P
eu curto mt tibia
mas nao posso negar q os caras sao mt engracados
AIOEAIOuwhAIUEHUIawhiuAaw
Penso que para se fazer uma critica bem elaborada sobre tal assunto, deve-se primeiro conhece-lo, e se o cidadão conhece, temos duas possibilidades, ou ele é um frustrado com o jogo, o que decai sua credibilidade em mais de 75%, ou ele simplismente viu o jogo e não gostou, o que o torna menos adequado ainda para debater sobre o assunto, mais também pode ser uma pessoa pegando carona no aparente sucesso que tibia faz e querendo se sobressaltar da multidão como o "do contra". Sem imparciabilidade não há espaço ao pensamento sádio.
O site tem alguns argumentos que são bons para serem discutidos, mas a maioria da comunidade de lá é composta por uns idiotas que vêem tibia de maneira estereotipada(tipo, "tibia é isso", "tibia é aquilo", mas nunca jogou pra ver) e que só sabem xingar e zuar.
Eu fui no forum de lá e vi isso, pelomenos.
Deixem eles com as opiniões.
Melhor para nós. :)
por mim, enquanto estiverem longe daki eu naum me importo, uma vez q eles tem direito de naum gostar do jogo, agora, vim aki fazer topic anti tibia, eh patetico.
~~Hokuten~~
Eu não gosto de muitos jogos, mas não ando por aí xingando quem gosta.
Esse é o problema! Tá, eles que odeiam e xinguem o jogo. Mas agora nós? ._.