em dara eu meto a bag dentro de um corpo de leão ou hyena e venho trazendo, ou então trago uma bag vazia comigo, c algum curioso q meter, eu taco a vazia encima da xeia, e saio fora disfarçadamente... depois q ele fuçar e for embora eu volto
;)
Versão Imprimível
em dara eu meto a bag dentro de um corpo de leão ou hyena e venho trazendo, ou então trago uma bag vazia comigo, c algum curioso q meter, eu taco a vazia encima da xeia, e saio fora disfarçadamente... depois q ele fuçar e for embora eu volto
;)
Eu ia falar isso xDCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Az vezes compensa vc fika na cave, pq ela ta vazia, ai vc pode pega mto mais XP...Citação:
Postado originalmente por Joanilson
Mas e FA's? :/Citação:
Eskema é fazer a quest do post office hat, q ai vc pode usar as caixas de correio q ficam no meio do "nada" alem de pagar mais barato nas viagens e parcels
-=Editado=-
Mto xato tbm... é qndo o nego descobre o lugar q vc escondeu sua bag-loot/loot-bag, antes de vc começa a arrasta pra cidade, ai vc precisa recomeça e faze tuduuu de novo..
Alguem pode dizer, sem spoils, como é mais ou menos essa quest do hat ? tem que ser PA ??
Eu nunca tive problema de ser robado por causa de lootbag.
Quando eu vo pa Ghostlands, faço um baita loot, xagando na cidade, eu tenho q manda parcel pa mim msm, pq eh impossivel entra dentro do dp com ela.
Quando eu vo nos guard de kaz eh mais facil, pq o dp de la tem 2 entradas, sempre entro pela debaxo sem problema.
Em isara, no dp de kaz eu lembro de um kara, ele era MTO rapido, chegava os high lvl la com a lootbag, ele ja jogava no dp e guardava. Ele nunca saio do dp =P
o.OCitação:
Postado originalmente por raizen
Me diz o nome (nick) do ilustre
AUhAUHahUuha sério fikei curioso
eu tbm faço isso, embaixo de arvore ninguem v!!! mó bomCitação:
Postado originalmente por Enzo
agora em dara ja é diferente. alem de ter muito looter sempre decham loot na cara, ja axei varios loots q "escondem"...
Ontem msm, eu tava nas rot e fui leva pro dp, um lvl 10 abriu e cato metade -.-
enfiei SD no c*zin dele e deixei keto (deito o kra XD) ai passo a skull fui pro dp um kra tava correndo na minha direção, eu pus a minha bag em cima de uma q tava la e no lugar da minha uma vazia (ninguem percebe qnd vc joga bag em cima de bag) o kra fiko puto qnd viu eu arrastando uma bag pro meu dp, falo
"Give loot bag or hunted."
Ai tive q retruca ne =P
"Oh yeah? Ok lets go outside from dp and let me see..."
O kra fiko quetinhu XD
ah meu, gente folgada, axa q tenhu medo?? Meche comigo pra tu v c tenhu medo....
Bom, vo fala de uma coisa engrassada agora XD
eu tava nakele castelo a eskerda de Ab, fiz um loot de chain armor, eram umas 10, escondi embaixo de 3 bag vazia perto do buraco de saida e fui pra ab vende o q eu tava carregando
voltei e minha loot tinha sumido, mas reparei num orc ali perto, tirei o orc dali e o q eu vejo, meu loot
ahuaHUhuAuhAHU o kra num deve ter tido cap de leva nem 1 chain armor e escondeu de novo XD
ai eu catei o loot todo e qnd eu vendi e tava voltando eu vi um yell
"GRRRRRRRRRRRRR, WHERE IS MY CHAIN ARMORS?"
LOL
:128: