Falando nisso o tópico me lembrou que tenho que ir buscar meu Gamecube no conserto DE NOVO.
Nunca um videogame me deu tanta dor de cabeça :sleep:
Essa geração de consoles novos quebra muito facil... e olha que tenho o MÁXIMO de cuidado.. :(
Versão Imprimível
Falando nisso o tópico me lembrou que tenho que ir buscar meu Gamecube no conserto DE NOVO.
Nunca um videogame me deu tanta dor de cabeça :sleep:
Essa geração de consoles novos quebra muito facil... e olha que tenho o MÁXIMO de cuidado.. :(
alguem ae quer dicas de super smash bros? :P
Tenho Emuladores de ambos os consoles:SNES e N64,tão bom relembrar velhos jogos que eram simplesmente ótimos na época,como Super Mario World, Smash Bros, Chrono Trigger, Bomberman,Rayman, Mario Paper, Mario Party 3, MarioKart de ambos os consoles,acho melhor que alguns jogos com super gráficos de hoje, que só tem gráfico mesmo,mas de resto...
Nah!Oq ruleia msm é super nintendo!!!eu ainda tenho o meu, dei um trato nele esses dias, ta mo beatifull....o foda é q a nintendo so tem jogo caro e dificil de se achar....
Me tirem uma duvida, o nintendo revolution q vai lança, os jogos vao ser baixados pela net né??
Se for assim, ja era x)
eu tenho até hj meu snes, pra vcs verem como eu amo ele eu tenho ele desde o tempo em que ele era o "ps2" da época
N64 é legal, pena que foi o maior fiasco da Nintendo.
Enquanto as outras empresas começavam a investir em consoles de CD, a Nintendo continuou com seus cartuchos..Resultado: Não foi páreo pro ps/ps2.
O GameCube é conhecido como fiasco também por sua quantidade de jogos infantis..
Mas eu adoro o ele porque lançou jogos ótimos como Wind Waker, e nesse fim de ano vai ser lançado o Twilight Princess, um Zelda tão esperado quanto o Ocarina of Time na época.
Tem também o Metroid Prime, que recebeu 10 na Nintendo World, Fire emblem: Path of Radiance..e muitos outros bons.
O problema é que a geração de hoje só joga Ps2..na minha opinião, Ps2 é uma merda, o video-game é caríssimo.. seus jogos podem ser piratas..ok..mas o video-game é frágil pra caramba e seus jogos não me agradam muito.
Ps2 tem muuuitos jogos, mas a cada 10 jogos de ps2, só uns 2 ou 3 prestam.
GameCube é um video-game barato com jogos caríssimos..só pra quem pode, ou quem é fã da Nintendo mesmo.
Sem contar que ele é fortíssimo, não sei como que o do Tio Sorriso quebra tanto..GameCube é praticamente blindado.
Agora vem chegando o Revolution. Esse projeto é muuuito antigo, e a Nintendo quer revolucionar mesmo. Esse console vai ter praticamente o dobro de bits de um Ps2, e eu fico pensando o que eles vão fazer com um console tão potente..
É esperar pra ver.
HeHe!
Pokémon Stadium ROX! Acabei de jogar a MASTER BALL da Poké Cup.
Well, meu irmão tá chogando Mario Party 2 (N64). Muito ROX Mario Party 2, já cheguei no tabuleiro do Bowser, mas perdi =/!
Realmente a SOny tá com tudo! Minha amiga tem CD de Mario pra Playstation (WTF!?)!
São uns 20 jogos do Mario com versões modificadas totalizando 500 jogos!
Um deles o Mário anda em cima de uma privada. Aí quando ele pega aquela florzinha do fogo, ao invés dele tacar bolas de fogo, ele joga papel higiênico! Muito ROX!
Aí vão algumas dicas de Super Smash Bros, da Nintendo.
Ficha Técnica
Nome: Super Smash Bros
Empresa: Nintendo
Console: Nintendo 64
Tipo: Luta
Número de jogadores: 1 a 4
Resolução: 128 MEGA
Descrição: Um excelente jogo de luta que une os maiores personagens da Nintendo em um jogo com arenas onde eles lutam entre si. Inclui personagens como Link (The Legend Of Zelda), Mario (Mario Bros), Samus (Metroid).
Golpes
Esse é um dos contras contra (profunda essa) o jogo. A lista de golpes é realmente muito limitada, onde praticamente todos os golpes de todos os personagens são iguais, vou falar sobre esses golpes superficialmente, onde todos os comandos valerão para todos os personagens.
Legenda:
v = Baixo
^ = Cima
> = Lados
B = Botão B
A = Botão A
R = Botão R
Z = Botão Z
C + ^,v ou > = Botões C
Golpe próprio: B
Golpe especial 1: Segure v, B
Golpe especial 2: Segure ^, B (Vale como um 3º pulo, exceto para personagens Yoshi e Jigglypuff)
Bater: A
Agarrar: Z,A ou R
Agarrar e jogar: Z, A, R ou R,R
Smash baixo: Aperte v e A ao mesmo tempo
Smash lado: Aperte > e A ao mesmo tempo
Smash cima: Aperte ^ e A ao mesmo tempo
Bater cima no chão: Segure ^, aperte A
Bater baixo no chão: Segure v, aperte A
Bater lado no chão: Segure >, aperte A
Bater cima, baixo ou lado no ar: o mesmo dos de cima, mas fazer depois de um pulo
Pular: Qualquer um dos botões C ou cima (máximo de 2 pulos, exceto para Kirby e Jigglypuff, que podem dar 6)
Defender: Z
Desviar para um dos lados: Segure Z, aperte para < ou >
Correr: >,> (direita) <,< esquerda
Personagens Secretos e como abrí-los
Jigglypuff: Termine o jogo de qualquer jeito, você irá enfrentá-lo no final do jogo. Se perder nada acontece, se ganhar você pode jogar com ele.
Capitain Falcon: Termine o jogo em menos de 20 minutos. Se perder nada acontece, se ganhar você pode jogar com ele.
Ness: Termine o jogo no modo normal com 3 vidas. Se perder nada acontece, se ganhar você pode jogar com ele.
Luigi: Termine qualquer um dos dois modos Training (Jump the platforms ou Break the targets) com todos os personagens. Se perder nada acontece, se ganhar você pode jogar com ele.
Nota: Você não poderá usar Game Over nem perder os training mode para controlar qualquer um desses 4.
Fase secreta e como abrí-la
Termine o jogo em qualquer dificuldade com todos os personagens, sem usar Game Over. Ao final do último personagem um alerta avisará que agora você poderá jogar na fase Mushroom Kingdom, de Mario (NES 8 Bits).
That's all, I hope that you can enjoy...
Roxette - How Do You Do
Uma das coisas da Nintendo boa é q estão menos na corrida de gráficos e sons, e mais na parte que prende o jogador, a jogabilidade e diversão. E tão tentando novas idéias, pq algummas delas tão ficando copiadas já.
Eu tenho uma GBA, legalzinho. E o DS parece interessante, mas ainda não juuntei grana.
Eu curto mto game cube... realmente os jogos da Nintendo são os mais divertidos... alguém aí gosta de SUper smash bros. Melee?