porra sporro é mtu lega ^^ mas no htmo ke ele joga o pessoal de tenebra passa ele facil, ducent, sacudo de tenebra, filho de rookgaard, esses 3 ai vao passar ele loguinho ^^, e n vai ser mais o topbr AEW SPORRO c liga :D começa a bomba ai meo !
Versão Imprimível
porra sporro é mtu lega ^^ mas no htmo ke ele joga o pessoal de tenebra passa ele facil, ducent, sacudo de tenebra, filho de rookgaard, esses 3 ai vao passar ele loguinho ^^, e n vai ser mais o topbr AEW SPORRO c liga :D começa a bomba ai meo !
é isso aew tio!!!
go go go se o top em rookguard!!!
:P
gostei de tu...
:wub:
n pare de jogar em...
e vamo la, passa os gingos...
:riso:
TCHAU!!!
;)
é isso ai Tibia nao é um jogo so de guerra, tem q tratar todos como merecem...e Tibia é um jogo pra todas as idades sem discriminaçoes
mto rox a entrevista tibiabr
Hehe! Essa foi a entrevista masi engraçada que já teve. :P
Talvez porque era ao vivo ou pq o entrevistado era brasileiro, mas eu acho que foi pq o entrevistado era tiozão. :riso:
^^ Ele não entendia algumas gírias e tinham mané repetindo as perguntas. heauierua sempre tem um enchirido. Tenho um char em Chimera, vo lá azucrinar ele pra na proxima entrevista quando perguntarem de SPAM ela vai dizer: "Não me diz isso que tem um nub me enchendo o saco!!!" AUEHRAUeohrueroha
Obs.: "Sporro" não é um nome meio adequado pra que joga com os filhos e etc... Só se não derivado da palavra que eu estou pensando.:wscared:
aja paciencia pra conseguir lvl 62 em rook. eu tbm nao gosto de pks mas ficar em rook nao da nao.:eek: :riso:
A melhor coisa do tibia é pks xD
Mais meu deus, catar lvl 62 em rook n é pra qualquer um n
Gente eu sempre fui curioso por uma coisa estranha... se o tibiabr puder me responder eu ficaria grato....
porque o sunrise eh rooker e tem house em ab'dendriel..?
estranho... pois eu lembro que ele tem casa a muito tempo... se ele tem casa... por que ela não expira por falta de pagamento? :S
nossa mt rox, tiuzaum dahora ^^
ele nu tel com o filho eAHIUEa mt rox =p~
vlw
caralho que cara manero...mó tiozão rox...^.-
onilnk rox a entrevista
é agente.
\o/
:eek:
cara lv 62 em rook isso eh uma coisa q eu nunca vo consegui...naum tenhu paciencia nem pra pega lv 8.....lol....
engraçada a entrevista...eh gente boa o tio ae, tem q vira top...to torcendo pra ele..xD
Parabéns pela primeira intrevista ao vivo...xP
flws...