Voce esta nervoso porque morreu, mas não é só brasileiro que faz isso, se fosse gringo ao inves de brasileiros que tivessem te matado voce estaria postando "Gringo eh tudo noob!" e para de generalizar nem todo brasileiro é noob
Versão Imprimível
Voce esta nervoso porque morreu, mas não é só brasileiro que faz isso, se fosse gringo ao inves de brasileiros que tivessem te matado voce estaria postando "Gringo eh tudo noob!" e para de generalizar nem todo brasileiro é noob
Eu não posso culpar os gringos, tambem teria vontade de matar os br's se todos os dias quando eu fosse vender algo no tibia me aparecesse a bendita mensagem ""BR??""
AAAAGG!!
Unindo tópico de mesma referência.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
mas se eu posso falar em portugues pq falar em ingles? todo mundo odeia os br's pq eles invadiram tudo, não só o tibia. no orkut odeiam os br's, o fotolog tmb tem até limite de novos flogs brasileiros de tanto que tem.
Sou Gaúcho e não br, tenhu orgulho de ser GAUCHO, TENHO 12 ANOS E NUNCA MATEI NINGUEM NEM MESMO MARKED PLAYER, A IDADE NAUM IMPORTA EM NADA, DESISTI DE JOGAR POR CAUSA DE NOOBS, MAS VOLTEI:
"SOU GAÚCHO E NÃO DESISTO DE TIBIA"
Citação:
Postado originalmente por Dymy the Dragonmaster
:lol:
pelo q eu saiba rio grande do sul fika no brasil...
deve ter uns 100 topikos sobre issu e todos iguais (br eh noob, bla bla bla) ou (br eh discriminado bla bla bla) parem de posta o q todos ja sabem, plz
Olha nem sei se devia responder isso, mas, eu quis dizer q eu tenho mais orgulho de ser gaucho do q ser br, e sempre q me perguntaum da onde eu sou eu digo, Caxias do Sul RS, e se vc naum conhece a história do Brasil, posso te afirmar que o Riogrande do sul quase virou uma República, por isso para de joga tibia e vai mais nas aulas de História ok???Citação:
Postado originalmente por ShadowHunter
Oi povin.
Sou novo no forum,e so lvl 16 em Tibia tbem...
então vamu pega leve,se eu parece noob... :) .
Que tem muito Br irritante joganu issu tem,+ porem tem muito Br gente fina.
E sobre esse comentario q deveriam limitar o acesso apenas para pessoas com idade superior....presiso diser q tem nada a ver..né?
Axu q muito brasileiro é noob,pq sempre q pergunto em Elysia "vc é br?"
70% das vz a resposta é "sim".
E pra kem naum sabe o Brasil é um dos paises q + tem internautas.
Agora pergunto,kem ta odiano primeiro? :wacko:
Brasileiro q odeia gringo ou os gringo q taum odiano os br?
Pq tem muito gringo q tira com minha cara se eu fala português nakeles chats do tibia.
Eu num gosto de tc com gringo pq meu "inglêIs" é péssimu.
+ nem odeiu eles naum..(tem uns q ja me deram itens q me ajudou muito)
E tmem esse negócio de parar de jogar pq morreu,huhaua
eu ja morri umas 40 vz e ainda to joganu...
+ axu q a parte fera de joga Tibia é q a gente pode morre,e depois sempre ir e superar as nossas mortes...
Ah bixu,brazuca vacila mesmo,mais em vez de os outros ajudarem,apenas reclamam dos noobs,ajuda e ensina eles pra eles deixarem de ser noobs caramba...