uiaa gratxxx pelo menox um rh neh
hahahah
=**
Versão Imprimível
uiaa gratxxx pelo menox um rh neh
hahahah
=**
Knghit é a profisão mais dificil do tibia eu pelo menos acho isoo.....Citação:
Postado originalmente por Anderslash
para mim o que da gosto e você se divertir com seu chars upando levéis e skills,dando best é uma coisa muito legal de ver
Acho que isso encetiva HL a jogar....
@ToPiC@ ^^
Loot até que não foi tão ruim com um Royal Helmet e Wand Of Inferno
aqui em chimera estava por média de 80k mas com o update de natal o preço acabou abaxando para 50k e Wand Of Inferno está 5k como todos os mundos eu acho..(Se num tive ta caro =)
Caçar Dragons Lords sempres dão um bom prejuizo nas runas porque, muitas vezes o loot e fraco e as runas são muitas... :/
Você poderia ter ido Demon, xD!
Um dia vo caça dl! um dia....Mto boa a hunt , ams loot n mtoooooo bom.
Boa Hunt G... :thumb:
Loot meio sux mas deu uma boa exp.
Abraço ;)
[]'s
Af...os cara fala que Knight eh sux...chega um num sorc lvl 50-70 morre em umas 5 exori sem conta que as porrada de melee em sorc é alta pra burru por causa dos skill de um sorc
@Topic:
um dia eu vo caça DL solo
xD
por inquanto vo binka nos draggy de vez em qndo :P
Ahh Pelo menos caiu um rare né tiu ?
Gratz ai pela Hunt e pelos exoris !
so me diz quantas bp de UH foram e quantos de exp vc pego pra ve se deu muito Waste
Flw gratz
Fraca uma poha.nao sei se tu viu o exori do EO 1k! olha as coisas que tu fala rpz... Pq eu ja vi mto mago tirar menos de 1k com suas magias (nao que sejam ruins), mas dizer que exori eh fraco e kina eh ruim... Pelo amor de Deus vai aprender a jogar vai.:moon: :moon:Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Palavras inspiradoras :)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Pena que o luut não foi muito bom, mas como o Cloud falou é divertido.
LoL
Parabens pra vc...pena q nom deu mta coisa boa...só o RH
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 36 segundos. :mad: 3ª vez