Postado originalmente por HunterGj
ah vai moderas nao vai ser spoil oq eu perguntar...
andei lendo e sei q da rpa ver o basilisk de uma cave soldier suando o light hack, mas onde seria expecificadamente?
e encima do basilisk seria a prisao de kazz...estava la otro dia,mas deixei pra usar pick depois e acabei eskecendu.
Bom,algum de voces conehce a historia do The horned Fox?
Um minotaur q atacava as minas de kazz...(creio eu q seria um mino mage)
o por que? simples mino mages vem snakes mortas, simples conscidencia? kem sabe...
Minha teoria q o basilisk seria o durin enfeitiçado por esse tal de horned fox...
pois Durin era um bravo guerreiro q desapareceu misteriosamente.
Bom, sei de muita coisa sobre esse assunto, mar possu nao tar recordadnu agora...
vamo jogandu as ideias ae q talvez eu lembre de algo mais...
Partiu e "Hail RPG!, ops Durin!"
-= Utilize o botão "Editar" =-
em kazz oq nao falta sao alavancas,e se ja perceberam enciam da sala do rei, tem lugares com portas trancadas q levam direto pra sala do tesouro...
e desde a entrada de kazz, vc ve escadas e alavancas...suponho q esta tudo ligado.
e basilisk pode ser apenas ma atraçao do tibia,como uma parodia,
kem ja viu a sala da branca de neve e os 7 anoes? e uma bruxa? :P(uma sala q tem 7 guards e 1 witch, e uma maça enciam da mesa.
Familiar nao? :P )
e existe um basilik no Harry Potter, q transforna as pessoas em statua,pedra sei la...e no msm local ha statues
MESMO ASSIM, NAO PERCAM AS ESPERANÇAS~
keep finding...
Tambem ha rumores q Durin esteje nas catacumbas la do monte sternum, tbm faz muito sentido, la tem guards..Geomancers...e pior de tudo, Nao tem porra nenhuma la, ou melhor ninguem nunca achou.