odeio u2 axei orrivel. o guitarrista usava 1 guitarra pra cada musica. hauahushuashasu
Versão Imprimível
odeio u2 axei orrivel. o guitarrista usava 1 guitarra pra cada musica. hauahushuashasu
Amigo,Post Quadruplu?
@Topic
Não gostei muito.Só a parte que u gurizinhu subiu lá q fiko dahora.
So vi a parte em que tocaram "Vertigo" e "Elevation", depois não assisti mis (dormi -.-) mas achei melhor do que o dos Pedras Rolando...
Não gostei nada da atitude de Bono Vox, achando que no brasil só tem "amazonias" "copa del mundo" e "hexa".
Visão gringa de olhar o brasil, horrivel (alem de ser um pacifista, aff!).
Satanismo? o.O pelo q eu vi era os Simbolos das igrejas catolica, islamica e mais uma la, naum tinha nd de satanista o.OCitação:
Postado originalmente por Necromance_
vai passar + hoje?
pensava q akela mina era a mulher dele O.o
tpw num sei c vc6 repararam mais ele meio q tava segurando o braço dela pra ela num chega mto perto /o/
¬¬Citação:
Postado originalmente por Necromance_
Eram simbolos de varias religiões fomando a palavra coexista, e não era um pentagrama, pentagrama tem 5 pontas.
Exato...........eu claro, como fan loca de U2, adorei o show
apesar d ter d ver pela Rede Bobo ¬¬
Nossa, q negocio de satanismo!! O.o
Kda um viu.........:P
Msm sendo suspeita pra falar, foi melhor q dos Stones xDDD
O show do U2 foi mto phodaaaaaaaaaa bem melhor que o dos Rolling Stones, na minha opinião.
Além de eu achar U2 mais legal q os stones, o show tava bem mais organizado, tinha aquele telão muito legal lá atrás, show de luzes muito bem feitos, ele convidou pessoas para irem no palco, e em matéria de portugues, ele humilha o mick jagger.
=]
Edit: aff, satanismo? LOOOOOOOL aquilo eram simbolos de várias religiões formando a palavra coexista, e não era um pentagrama, era um simbolo do islamismo...