Eu também acho q devemos aumentar os preços devagar :)
Mas os numeros de UH makers vai diminiu(pelo q eu ouvi) com esse update por causa das invasoes, e assim, vai aumenta o preço das UH d qualquer maneira.
Versão Imprimível
Eu também acho q devemos aumentar os preços devagar :)
Mas os numeros de UH makers vai diminiu(pelo q eu ouvi) com esse update por causa das invasoes, e assim, vai aumenta o preço das UH d qualquer maneira.
Citação:
Postado originalmente por Dee
aew,eu aceito
só que a locura nao é uma bançao :128:
oh negada discupal do tópico que eu fiz :mellow:
(so tava zuando ,a frase é massa :rock:
em inferna quando eu pega lv 11 eu vo vende bp d uh por 3k,se alguem kiser comprar compre,qm nao kiser q se exploda......
Isso soh vai queimar a reputaçao dos druids, e deixalos + emprestaveis...
se druids fossem um poko + espertos fariam umas 100 bp de uh depois venderiam por pacotes, por exemplo 10 bp of uma 35k ou 100 bps of uh 500k, e pior q tem nego q compra assim...
v6 soh vaum prejudicar a vida de todo mundo fazenu isso... vai te + uh maker, e as pessoas vaum ter bem + dificuldades... isso naum eh legal pra nenhum lado...
vcs disseram q iam mata todos os druid,mais se cada druid levasse uma bp de UH e uma de explosion vcs ja eram
Vei naum precisa xingar,mas eu concordo ,tmb tenho o meu uh'maker ,dexa de ser burro DEE,se comecarem a fazer isso...a galera vai comecar a fazer uh'maker,afff,va ser burro assim nas catacumbas do inferno!!Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
Ok, Pensei q esse topico num ia pra frente pq num deu quase ninguem no inicio então dexei de visita-lo prar posiiveis respostas, mas Nimb olhou por mim, aqui vão algumas observações a respostas :
° Podem fazer de tudo, orar pelos deuses, virar pk.... Mas nuca q os uhmakers vão acabar, a não ser q a cip tome uma providencia...Ou seja os uhmakers não irão acabar
°Para aqueles que falaram que irao matar os druidas...Em Valoria já me atacaram por causa disso um elite lvl 40 o que ele não contava era que eu sou amigo dos Evills ele perdeu acho que dois leveis por ai, não precisava disso mais os Evills estavam do meu lado quando ele atacou e de acordo com eles entediados...Mas se você não tiver amigos fortes uma boa conversa ou o tempo que nos realmente controlamos ajuda :D
°Sobre ir devagar boa opção, é o melhor caminho se não vamos arranjar mais problemas para agente
°Outra coisa sobre as invasões um exemplo de como não vão acabar com os uhmakers: Sabe o dp de Venore duvido q havera uma invasão naquele espacinho na frente do lago ;D
°Se os uhmaker venderem por 3k melhor ja viram otanto de uhmaker q tem so vai aumentar a popularização desta revolta :D, no final nos e les saimos ganhando