pois é... tem gente q é assim...leva tibia pra rl
e acaba fodendo com quem ñ tem nd a ver com o assunto
nem preciso dizer do q estou flando -.-
cya
Versão Imprimível
pois é... tem gente q é assim...leva tibia pra rl
e acaba fodendo com quem ñ tem nd a ver com o assunto
nem preciso dizer do q estou flando -.-
cya
quem leva tibia pra rl é akeles caras q repetem de ano 2 ou mais veses!
(um cara da escola era esse ai!)
98% dos tibianos então vão ter que ir pra um psiquiatra.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Pq, tu acha que alguem que fica perdendo dias pra pegar lvls, equips, que põe metas e screenshots na assinatura, que faz um fotolog de Tibia, que paga P.Acc, que fosse hackeado/roubado, e descobrisse o ladrão, não iria arranjar uma briga? Ah, por favor.
Você até hoje é um dos poucos (3, 4) Tibianos que eu ví que não se importam com lvl e eqps. E quando eu digo que não se importa, é serio: desde que eu conheci o Tibiabr (uns 15 meses) ele só tinha uns 20 lvls a menos que agora.
se vc joga for fun....
vc morre e da risada.. quando morri nos demons, meu amigo acho que eu ficar triste.. eu falei pelo menos ganhei free TP para a minha cidade eauhahueauhhauuhhahueahu
se vc joga por lvls ai a coisa já é diferente,
Cada caso é um caso =p
Às vezes eu fico assustado com o q passa na cabeça dessa galera x_X
quando eu soube dakela briga q teve em sao paulo(n sei se foi la msmo, enfim...), eu axei um absurdo, como pessoas brigam por causa disso? não tem sentido =P como o ander disse, é um jogo e deve ser tratado como tal,com o principal intuito da diversão, se vc nao se diverte mais, não interessa mais continuar.
Tudo eh uma questão de parar e pensar.
TUDO isso q vc falo aconteceu comigo xD
lolCitação:
Postado originalmente por Kamus-Killer
gogo pisiquiatra
;P
segundo ander
eu tinha parado de jogar porque tava deixando de fazer coisas que eram importantes pra mim, depois quando fui voltar a jogar fui hackeada, até hoje eu agradeço a quem me hackeio =D só assim pra mim parar de vez
pra mim que tem prazer de ver a miséria do outro, matando, roubando e até mesmo sendo um falso amigo é caso para psiquiatria mesmo. Tem algumas pessoas que se eu pudesse já tinha dado um murro. SIm, por causa de tibia mas o motivo principal é por ter feito tudo isso acima e dar um de santinho na frente dos outros.
No encontro de sampa rolo isso :P 2 nerds brigando por causa de PK.. vai saber..
Já o de BH foi sussa :P povo de bh eh sussa uai x)
@topic
lol tibia é tibia
vida real é vida real
:P