tpw ponha bastante noobise em cima
tpw mace bag sword jah fiz isso fikei uma semana depositandu lah sem ngm pega
Versão Imprimível
tpw ponha bastante noobise em cima
tpw mace bag sword jah fiz isso fikei uma semana depositandu lah sem ngm pega
carai, so alguns lugares no tibia que nem no SS da reset, mas isso é muito raro achar... e onde eu sei nao tem como caçar lá pq nao tem bixos é so um "labirinto" de uma quest oOCitação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
realmente vc é o NINJA!
Acho que a melhor maneira é ir chutando mesmo.
Antes eu deixava o lot em um lugar só, mas aí me roubaram. Atualmente eu vo chutando o lot e não corro riscon nenhum. Já fiz lot de 18000 oz nos Dwarf Guards e fui arrastando até Ab'Dendriel.
DICAS:
1) Coloque o lot dentro de outra bag, misturando-o com bags vazias, evitando que alguém abra e roube seu lot, pois ele não vai saber em qual bag você realmente está usando.
2) Na hora de ir chutando a lotbag em direção a cidade, preste atenção no caminho que você faz. Evite passar pelas "estradas", por onde passa a maior parte do fluxo de viajantes.
3) Algumas árvores escondem o lot perfeitamente. Faça um teste em algumas e aprenda onde tocar o lotbag em caso de emergência.
4) Leve um parcel novinho e com a label já preenchida. Isso agiliza o processo na hora de enviar o lot pelo correio.
Acho que é isso...
Um abraço a todos.
Rayo~
Sempre que quiser dicas com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda sobre o jogo poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
se i levandu a loot bag nenhum nb pega?:confused:Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
<topico revivido>