Você foi Yaten? uhm..
Versão Imprimível
Você foi Yaten? uhm..
Aff estragaram com o encontro aki em sp -.-'
Se vocês forem parar de fazer encontro aki em sp fiquem sabendo que encontros aki em sao paulo reunem gente de todo pais(em todos os aspectos),ok tem gente que vai lah brigar...nao fui ao evento pq nem fiquei sabendo que era hj pq nao me lembraram mas eu ia..sorte que nao fui pelo jeito geral foi preso..
Geralmente quando agente faz um evento agente contrata alguns seguranças non? se ja tinham seguranças la me desculpe....
Os nerds começaram a brigar separa a briga da uns tapas neles e joga pra fora.
eh assim que se faz com quem começa a ficar de putaria...Agora nao tera mais evento em sp pq meia duzia brigou ahh para de frescura briga tem em todo lugar
policia eh do bem os guardas jogavam tibia krl eles vieram participar do evento mas o povinho começou a brigar ai eles tiveram que trabalhar ~.~...
se nao fizerem mais eventos aki em sp estarao perdendo um otimo lugar para fazer eventos eh so saber controlar a situação que fika tudo ok..
bom eh isso
mimimi~~~~
a atitude de uma pessoa pode afetar o grupo inteiro
poutz q pena q alguns bobos estragaram com o encontro :|
Seria uam boa ideia mesma ser cobrado ( não necessariamente em dinheiro ) uma espécie de ' inscrição ' de quem deseja participar do evento, assim fica mais facil controlar quantas pessoas vao, e quem vai. x)
Tendo os dados de cada com ctza facilita :P
Lamentavel o que aconteceu la, fui la conhecer um pessoal e jogar um battlefield com os amigos, quando cheguei na rua ja vi os nego de gran hur, tacando stones, muito triste mesmo o q aconteceu.
Botei os conhecidos dentro do meu carro e zarpamos de la pq o clima tava ruim.
omg tacando pedra na rua que baixaria.....Citação:
Postado originalmente por Gilvan
eh pelo jeito acabaram os encontros em sp.....
uma pena =/
ah mas justo esse evento que eu qria ir e nao fui que bom que faltei =D
atualmente eu vou em eventos do rag e nunca teve briga lah
acho que eh pq aparecem mulheres lah e tbm o povo nao fika magoado com o outro clã pq perdeu woe...
uma pena isso msm =(
@Gilvan(o topic aki de baxo) eu sei que a culpa nao eh do TibiaBr e sim do publico mal intensionado que foi lah so falei de otro evento que eu fui acho que você intende que em nenhum momento falo do mal do tibiabr a intenção deles era mto boa de fazer o evento..=D
Incrivel que tinha mulher la no meio sim, a culpa não é do tibiaBR e sim dos nego q tava zoneando ali, eu consegui entrar na LAN depois pra ver se ia reabrir pra agente jogar algo, mas disseram que não iriam reabrir.Citação:
Postado originalmente por Setno
Tem gente que vai com intenção de azucrinar tudo, e outras vão pra se divertir, no meio de todo esse clima ruim eu vi um menino que devia ter no maximo uns 10 anos, dai da pra vc ver que tem gente q ainda se diverte com Tibia, enquanto uns tão ali só pra brigar
Sim, não te vi la... vc foi?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
uma penca de war ñ eh itajai X seilaoq?? eu ja vi umas 4 war no tibia videos aqui do forum...Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
ps: as treta ñ sao por causa de war??
Substitua a palavra "homem" por "molecada sem responsabilidade", e teremos a verdade.Citação:
Postado originalmente por ytn
O problema é que em todos os encontros realizados em São Paulo tivemos algum tipo de problema com gente que não sabe separar jogo de realidade. Engraçado é que nos outros estados é raro a gente ver isso. Não to generalizando, mas vamos analisar que 100% dos encontros paulistas acabou em quebra pau, enquanto no resto dos estados, somados isso vai dar uns 10% no máximo (que eu me lembre só saiu algo de pacadaria - leve - no Rio de Janeiro, uma vez).
O Giovanni (Admin) ainda não se pronunciou aqui, mas já falei com alguns membros da equipe que já conversaram com ele, que afirmou que o TibiaBR não vai mais realizar eventos desse tipo, principalmente na capital paulista. Isso é uma decisão.
Pra que realizar eventos? Pra que a gente se matar (alguns membros tiram grana do bolso pra comparecer), se deslocar centenas de quilômetros, tentar organizar um evento bacana que visa a confraternização, e chegar lá ter uma cambada de moleque idiota que não sabe a diferença entre um jogo e a vidinha medíocre que ele leva na frente do computador (que podia ser diferente)?
Não dá. Lamentável. Infelizmente, só isso que podemos fazer. Se o nosso suor não vale o esforço, então não temos porque insistir. Preferimos ficar no conforto de nossas casas, sendo chamados de nerds, à realizar um evento que só traz dor de cabeça pra nós e pra vocês mesmos.
That's all, folks. Lamento pelo que aconteceu, e só venho acrescentar que isso ainda vai dar pano pra manga.