Que os deuses tibianos te ouçam! :riso:Citação:
Postado originalmente por Broculys
Versão Imprimível
Que os deuses tibianos te ouçam! :riso:Citação:
Postado originalmente por Broculys
Omg será que a Cip viu meu Comentario lah no Forum do Tibia.com sobre a minha nova ideia de Pks em darashia? syegyaygeagyeayg Very Loko essa parada....de poko em poko o jogo vai fuden** os Pks e Afks agyeageygae!
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu n quis dizer isso apesar das alteraçoes sejam sux, semana passa antes do meu delete por player killing levei um debug na cave de guard vc acha isso certo? cada um tem sua opniao! tomara q vc tome um debug quando tiver caçando pra aprender ¬¬!
isso sim eles deviam ajeitar esses lags , mass kick, debugs e etc
Já tomei! =DCitação:
Postado originalmente por Lancelots Archer
Mas não esquentei a cabeça, pq sei que Tibia é só um jogo. Pra que ficar p*to por causa de um game, cujo principal objetivo é se divertir? ^^
concordo que tibia eh pra se divertir, mas pensa que varios nego trata o tibia como um vício, e qdo morre o cara qse queima o computador....tem que pensar em todas as pessoas xD pessoas que jogam 4fun como vc n se importa mto com debugs do jogo =)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Flws XD
mto mal explicado essa parada de mensagem qdo tah off... se alguem puder dizer mais claramente irei ficar grato
Citar:
Mensagem original de Broculys
(...) daqui a pouco acaba com o teleport.....
Que os deuses tibianos te ouçam! ..
AFFF anderslash se ta kerendo se certinho d + ... ou baba ovo da cip msm ?? ¬¬ só axei q ta puxando saco d + ... é uma boa a parada das eskaladas .. mas como tds sabem tds temen o próximo up pq sabe q o jogo vaio piorar...logo vai ter pedagio pra i duma city pra otra :P
Não, eu sempre fui assim, mesmo. É que eu acho que as coisas devem ser feitas da maneira certa, e que não "ser certinho" é a maneira errada de fazer as coisas. Agora, só pq eu destesto nego pedindo teleport no depot quer dizer que eu sou puxa-saco da Cip? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Insanis Hits
Mas voltando ao tópico...
eu nunca sofri com problme a kicks e debugs... as vezes um pequeno lag de domingo pq tah mto lotado do resto nd a dizer... as ves nao eh problema da cip e sim o seu computador e da sua net...Citação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
@topic: sao essas coisas q ainda fazem eu continuar a jogar tibia... a cip tentando acabar com as pessoas q soh kerem trapassear... soh falta acabar com a pior delas o share acc... pq o resto eh contornavel...
po rox mais ainda prefiro com bau pra ninguem subir, pq quando vc sumona um monk vem aquele fdp e mata....aff moh sux...e eh manero fzer trap la em cima...tudo issu faz parte de um jogo mais divertido po!!