pelo - eu n conto uma coisa pelo nome e sim por conseito e essa piada do saco d bosta eh mais velha do q meu vo
Versão Imprimível
pelo - eu n conto uma coisa pelo nome e sim por conseito e essa piada do saco d bosta eh mais velha do q meu vo
bom....pelo visto só vc acha q esse topic é util, poís não estou vendo ninguem postando alguma coisa, alem de mim e vc...Citação:
Postado originalmente por Jimmy page
para falar a verdade, esse topic é tão inutil, q acabou virando uma sala de discussão entre nois 2....
pois eh esse eh o mundo alguma coisa q naum agrade um publiko das 1 da manha pode agradar ao publico das 2 da tarde pense nisso
verdade, o Flex e o Senninha vão adorar esse topic....Citação:
Postado originalmente por Jimmy page
aquela ana eu vi q curte metal pela assinatura
pode ter + pessoes q gostam do q vc pensa :happy:
alem do ptak
Curto kiss, mas vi q no otro topico q ele n eh heavy metal, entao nao gosto de heavy metal
nightwish eh um CUZAUM (na minha opiniao, respeitando a dos outros)
evanescence tb
linkin park eu odeio o rapper fdp
nada a declarar xD
Eu curto, mas não é a o unico gosto de todos tipos de metal(uns nem tanto).
Mas acho cedo demais(outro tópico pode se discutir aquilo também com um edit). Mas porque todo santo tópico tem algume brigando,reclamam de flood essas coisas mas vão discutir em PM.
+ eu tava certo n tem nd q flar q o cara tah floodando se ele n ta eh uma puta sakanagem com o nego :closedeye
Bandas q eu gosto por estilo:
Pre-Metal (bandas fundamentais para o nascimento do estilo): Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, Rainbow
Tradicional: Iced Earth, Iron Maiden, Motorhead, Judas Priest, Saxon, Bruce Dickinson e se Black Sabbath for considerado, Black Sabbath...
Thrash: Exodus, Slayer, Testament, Megadeth, algumas coisas do Metallica antigo, e seila o q mais
Power: Blind Guardian, Demons & Wizards
Gothic/Doom: Within Temptation
disse esse eh dos nossos ele pelo- n confunde new metal com heavy metal :rock: