-
Tutorial incorreto, deveria ser retirado por ensinar errado.
Senso comum. Fontes xulas. Deveria pesquisar mais sobre escudos.
Existem muitos modos de se segurar um escudo, mas esse seu... Sinto-lhe informar que nenhum guerreiro é burro o suficiente para usar desse modo.
Primeiro que sem apoio para a mão, o escudo ficaria solto. Prendê-lo fortemente ao braço? Ao pulso? Isso resultaria na quebra do pulso e impediria a circulação do sangue no braço.
Todo e qualquer escudo deve ter um apoio, um "segurador", digamos assim, para as mãos. O escudo de pé é um posionamento correto sim. O seu está completamente errado.
Guerreiros medievais são um bom exemplo. Deveria fazer mais pesquisas se quiser ensinar direito. Não se pode ensinar algo que nem mesmo você sabe.
-
Cara, esse tuto me ajudou bastante pra desenhar escudos ^^', mas ainda tenho um problema, sempre que eu desenho o escudo fica mini-menor-pequeno-diminuido, tento fazer a lápis para corrigir mas nunca fica grande i.i, mas isso não vem ao caso, o tuto está muito bom :P.
----------------
<ö/Euna Boa\ö>|
----------------
-
Parabens pelo tuto, continue assim, o grafico nem importa muito, mais vocÊ ja explicou bem :D
>:2
-
Cara, presta atenção na data da última mensagem... tu reviveu um tópico de quase dois anos atrás ._.