Merda vc deve ter na cabeça se acha que seria facil concerta todos os debugs.Citação:
Postado originalmente por Lancelots Archer
Versão Imprimível
Merda vc deve ter na cabeça se acha que seria facil concerta todos os debugs.Citação:
Postado originalmente por Lancelots Archer
AEW O MEU AINDA N VOLTO A FUNFA N =(
DA ERRO CANOT CONECT ...
ALGUEM AI POD ME AJUD?!?
FLWS !
Interessante isso da correção do bug, parece que a fórmula do Dagor Dragontooth se torna obsoleta nesse ponto agora :D
E isso que dá não ler as regras do Tibia, depois fica aí reclamando. Vocês pagam p.a. e deposi perdem lvl por causa da Cip e ficam reclamando. Mas nem leram que não é problema deles.Citação:
Postado originalmente por Igo®
Vocês não tem nada que reclamar nada mesmo !!!
a cip ja fez um grande favor em dexar o game free, aparti dai vocês não tem que reclamar nada, tem que sentar a bunda ai jogar e escutar e sofrer as merdas que acontecerem !! ò.ó
E segundo, pra quem paga o tibia os p.acc, e como você tivesse comprando um C-D numa loja por 99,99 conto que é o preço atual de games (pelomenos aki no rj). logiko que nisso eu to colocando a P.A de 3 meses. logico q não vai ter um game custando 145 + lol
ta mas voltando...
agora me responde, se a incopencia da tua maquina e a merda do teu drive por a acaso quebrar o C-D ou causar um bug no jogo e você não ter salvo o jogo, você vai culpar a empresa que produziu o game pela incopetencia do teu pc ?
com o tibia e quase o mesmo raciocinio, ses tem que fica sentados ai e ouvir, e não criticar, vocês tem que dar graças a deus que ainda podem jogar de graça !
ò.ó
@Edit.
Não existe nenhum jogo 100 % "bom"
e como se fosse uma balança
você concerta um bug aki, mas ai desikilibra o outro lado ai da outro bug e assim por diante.
tibia e um dos jogos que sempre vao ter um bug ou erro...
Nada e perfeito, e vocês tem que aguentar
o.0" Pessoal brabinho não?
AHiAHuhAihUAI
Ty pra Cip que concertou...
Pra aqueles que não param de reclama da Cip, já dizia o grande e poderoso filme do homem-aranha (AHuiAHiuaHia), "Grandes poderes exigem grandes responsabilidades"..Resumindo, como já disse otro usuário do Fórum, vai cuida de 50 server toda hora vai =)
Pra aqueles que derem quote no meu coment e fala que não morri, sim filho, eu já morri pra kick, debug...
O que eu fiz? Loguei meu char de novo e continuei jogando, porque tibia é isso, e se você não se diverte jogando assim, porque joga?
:rolleyes:
[]'s
Yours,
Nuno
aqui o site ainda nem entra =/, pros meus amigos entra, mas aqui em casa não.
Hail cip, naum aguentava mais o bug
Realmente acho que a CIP é incompetente, deixando na mão aqueles que jogam por horas os seus server, dar reset de um dia,talvez.
:wscared: estava eu e um amigo kina nas gs nessa hora, quando derrepente ele paro:triste: logo em seguida ele ligo para min dizendo; que caiu e não tava logando mais não pude faze muita coisa contra a gs ele morreu e agora como fica? ele perdeu skill e um aol:o muita sacanagem.
sem conta level 300k, para recupera agora o level.