Então não poste!!!!! Pq criaturas indecentes iguais vc sempre tem que vir estragar os topicos dos outros?? Vai faze algo de util na vida. Vai la lambe chão, palhaçoCitação:
Postado originalmente por Chukz
Versão Imprimível
Então não poste!!!!! Pq criaturas indecentes iguais vc sempre tem que vir estragar os topicos dos outros?? Vai faze algo de util na vida. Vai la lambe chão, palhaçoCitação:
Postado originalmente por Chukz
tenho q defender o cara porq eu as vezes eu tb falo q nem eleCitação:
Postado originalmente por SuX Helsing
1° o dedo é dele, entao escreve oq quiser
2° vc nao é moderador pra julgar os posts dos outros, entao fica na sua
eu nao disse q o topico foi inultil porq nao achei, mas se tivesse achado falaria tb
Ou seja, flood :PCitação:
Postado originalmente por Tesdey
Fiko jogando Tibia, MSN e vendo uns site ae, depende mto do dia...
Eu fico tentando faze aquele barato q o michael jackson faz no final da musica Smooth Criminal q ele inclina o corpo de um modo surprendente,mas sempre caio no chao,entao eu desisto e vo joga PS2
jogando tibia
fico jogando aquele jogo q o admin posto, fico vendo aqueles sites com imagens engracadas e ah mais nada
como eu to no trampo....... eu fico ou no MSN ou fico procurando algum outro tópico pra postar :p
fico vendo vlogs, olhando outros posts, msn a lot e mta musica...
pra vc ver, meu pc é um lixo mas eu tenhu sempre algo pra fazer.... nunk espero posts pq tem sempre um novo em otra seçao, intaum eu fiko fazendo varias coisas.... geralmente, vendu site, msn, musik e etc.... essas paradas q todos fazem....
ainda tem gente postando nesse topic horrivel?