aff q isso soh pq eh sub modera acha q pode fica usando o post dus otros pra fica mandando recadin?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
aff q isso soh pq eh sub modera acha q pode fica usando o post dus otros pra fica mandando recadin?Citação:
coisa mais noob que já vi foram teus posts :)
a maior noobise q eu jah vi foi um piah fala q o cachero tinha skill 40/40 pq ele era lvl 180 na epoca por ai, ai falaro "ow axu q o cachero deve ter um skill 40/40 cara!!!!
daonde veiu essa ideia inutil eu n sei
=P
flw aew
se queh manda recadinho manda por pm,aki eh pra comenta sobre o topic :wscared: :10: :10: ,'O.O,pode ateh manda recadinho mas seria bom se vc flasse sobre o topicCitação:
Não sou sub-modera, sou sub-administrador.Citação:
Postado originalmente por Stalker gifs II
Não to mandando recadinho pra ninguém. To punindo o cara que esculachou no seu tópico, isto é, to fazendo um favor pra vc. :rolleyes:
É uma das minhas funções, manter a ordem por aqui. ;)
Citação:
Postado originalmente por Devil of Midnight
vc flo oq sobre u topic nada.. vc tb poderia ter mandado pm pra ele certo ??
@topic pra n falarem q flodei, foi u comentario q eu dei reply --
Bom, esse topico ja foi feito inumeras vezes( pesquisar antes faz bem)... mas que vc recriou ele.
um cara ta em darashia(ilha), ai ele perguntou aonde ele podia pescar,
eu disse que darashia era uma ilha.
ele perguntou novamente: mas qual lado da ilha tem mar ?
pqp se é uma ilha é circundada por mar, qq direção que vc for vc acha o mar ¬¬
pergunta idiotaa, tolerancia 0
vlws~
lol q topic noob, hahahahahahaha
ei um dia tava eu no dp de venore ai chegou um kara e disse manu eu tava vindo dos draggy passando pelo amazon camp, diz o q eu vi? eu não sei o q?
ele falow eu vi dois noob lvl 15 e uma amazon eu e dai, ele dai q eu perguntei quer ajuda ai dai a amazon virou pra mim disse mine mine leave hahahahahahahaha, maior noobise q eu vi, o kara lvl 45 falar uma coisa dessa é foda vsf hahahahahahahaha.
?
lol,q tosco kkkkk
porra,mas essa da ilha detona td!q loco burro!!!KKKKKKK
e tm gente q tm essa capacidade de pensar....
NOOBs vao dominar o tibia com sua inteligencia!
Uma vez um noob chego em mim e pergunto qual era o caminho pra Tenebra, ele disse q crio char em grimera e o amigo dele em tenebra e ele queria sabe qual era o caminho pra Tenebra, pq ele queria acha o amigo dele. Noob?