eu com meu lvl e minhas skills levo altos hits de DS e esse noobzaum sola???
EH O PERIGO!!!
posta screen....
Versão Imprimível
eu com meu lvl e minhas skills levo altos hits de DS e esse noobzaum sola???
EH O PERIGO!!!
posta screen....
Tpow, é verdade msmo q é possivel blockar o melee do DS com 55 de shielding??Citação:
Postado originalmente por Sheen
Eu tentei blockar um orc zerk (q segundo o tibiabr tem atck 0-190) e nao consegui direito eu blockava um hit e tomava o otro e olha q tenho 55/58 e uso tower shield e fire sword. Sgundo o tibiabr o DS tem melee de 0-180, será q dá pra blockar o zerk ou eu dei azar?? :closedeye
E qnto ao kinazul ter ido a PoH, nao estou dizendo q é mentira, mas, ta mto dificil acreditar mas pode ser verdade... pq por exemplo.. meu amigo com shielding 52 e usando g shield conseguiu blockar o orc zerk melhor q eu. como?? eu sinceramente nao sei... acho q sorte msmo :P
Kra essas noobas num aprendem...No post anterior dele ele perguntou se tinha a capacidade de blockar Cyc...mas ele blocka Ds...oia ae muleke mintiroso se tu tivesse seguido o conselho de todos as pessoas q responderam teu post com certeza poderia a te conseguir blockar algum dia cyc e ds mas cum essa noobice aew...sem chance vc eh dakeles q se axa o foda mas nunca vai progredir no jogo minti so vai te fude mais...e mais...esse negoco de lurar ghoul e dizer q expulsou um onte de noobs(como q vc sabe q eles sao noobs se eles tao ali pra treinar e num taum pertubando ninguem como vc estava.Primero dexa de ser noob pra falar dos noob)isso eh coisa de babaca(Sei q acontece mais expulsar todos eh coisa de ze buceta).Blocka Ds mas tem medo de cyc...tem q ser :ninja:
OBS: Esse kra eh um puta flooder deviam dar um alerta nele :lhdevil: :biggthump
Kra vc com esses status num mata nem rot, se aparecer 3 rots tu jah deita, dai vem mandar os kao...block ds(aind disse q trap com parcel, DS EMPURRA PARCEL)!!
hahaahahahha... :lol: :lol: :lol:
.Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
naum era UMA gs? Agora são DUAS?:wacko:Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
E shilde nem eh tão importante pra blockar ds, pq foda eh o life drain, Ou seja, pior ainda.
Agora erra sd na gs foi foda, soh naum foi pior q trapa ds... decerto ele cerca o ds de parcel neh?
:lol: Esse cara é tão n00b que não sabe nem mentir, não tem nem noção da força de DS e GS, tão n00ba que dá até dó.
Nem compensa perder meu tempo respondendo uma coisa dessas, esse foi o Post mais n00b do fórum, mas quem sabe não aparece outro, né?!
esse kinazul eh um noob eu encontrei com ele na ponte dos goblin e peguntei se ele blockava ds ,ele respondeu q nao .... ¬¬ ele eh um noob duvido q ele blocke ds com akeles skills de rookgaard fala serio um sorcerer blocka melhor q ele ... ahhh pago 10k se ele sola um ds (mas tem q ser no melee nao adianta ir correndo nas hmm)
bye Noob
maluco foi taum zuado que num tem mais coragem de responder no topic dele :happy:
Alguem mais recebeu MP dele, com xingamentos??
PS: Mentira tem perna curta :128:
Mano me explica oque é POH?????Citação:
Postado originalmente por Sheen
POH=Plains of Havoc
lah eh cheio d ds, dragon lord, dragon, um lugarsinhu ali com respawn d 2 giant spider, orc leader, orc berserk, orc mage...
i u kra tem a cara d pau q chego lah e bloko ds.... ahan! tah! acreditei!
eu com meus skills ai embaxo, num soh loko d i pra lah...