Você tem razão, agora tem que rezar pra alguem mais ver isso aqui.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Versão Imprimível
Você tem razão, agora tem que rezar pra alguem mais ver isso aqui.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Achei bem bacana a ideia, mais acho meio dificil alguem aceitar...e acho que os recem chegados e os novatos poderiam acessar o conteudo do off, mais não postar.
Ainda acho que deveria haver um sub forum de musica no off ;)
Quanto aos floods de madrugada, nenhum modera é robô, todos tem que durmir.
Cara, sabia que iria surgir uma boa idéia... MUITO BOA TUA PROPOSTA. Isso acabaria COM CERTEZA com a maior parte do lixo do OFF, pois a maioria dos flooders cadastram usuários novos para fazer seu "trabalho sujo". Pessoal, não vamos deixar essa boa idéia morrer, mandem MPs pros moderadores se eles não se pronunciarem. E por favor moderadores, NÃO FECHEM ESSE TÓPICO. Demorou pra surgir uma boa idéia, então vamos amadurecê-la!
Citação:
Postado originalmente por Nicolas wulk
Foi exatamente o que eu disse, recem-chegados e novatos podem acessar o OFF, mas não postar. Apenas Usuários podem postar.
ps.:Gostei da ideia do sub-forum para musica xD
Não vo mandar MP, mas pelo menos até agora tão gostando da idéia ^^. E qualquer coisa, basta ir melhorando ela.Citação:
Cara, sabia que iria surgir uma boa idéia... MUITO BOA TUA PROPOSTA. Isso acabaria COM CERTEZA com a maior parte do lixo do OFF, pois a maioria dos flooders cadastram usuários novos para fazer seu "trabalho sujo". Pessoal, não vamos deixar essa boa idéia morrer, mandem MPs pros moderadores se eles não se pronunciarem. E por favor moderadores, NÃO FECHEM ESSE TÓPICO. Demorou pra surgir uma boa idéia, então vamos amadurecê-la!
Só Fortaleci a idéia xDCitação:
Postado originalmente por Mr.Jones
Essa ideía ja existe a tempo, muitas pessoas querem.Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
Mais parece que com a seção Radio Tibiabr, ficou um pouco melhor de se localizar :P
Po, é boa, mas será que não transferiria o problema pra outras seções do forum nao??
Muito boa a idéia, isso seria 'A Solução', mas teria de pedir algo como uma autorização para ser usuário, caso seja novato? Ou será restrito apenas aos usuários de hoje em dia? Porque ficar fechado para apenas alguns, não sei se é solução... a idéia não deixa de ser boa.
Nem, flooder que é flooder vem pro Off.Citação:
Po, é boa, mas será que não transferiria o problema pra outras seções do forum nao??
Já tinha pensado nisso...
Mas bem que, pra não ter problema com flooders, depois de se tornarem Usuario, mandarem PM pro Admin pedindo uma "autorização" pra frequentar o Off.
Afinal, Loki é um cara esperto e sabe reconhecer um flooder quando vê um.
Hmm, eu tava pensando nisso...eu acho que os novatos e reecm-chegados do OFF dee hj, teriam que pedir autorização para poder postar lá. Mas com um prazo, porque senaum os flooder vão pedir sempre autorização, mas msm assim axo que talvez isso nem deva ser aplicado, porque existe poucos recem-chegados e novatos no OFF.
O off topic pode ficar com menos flood, + as outras sessões podem ter + flood pq os recem chegados podem querer começar a usar o off e ai floodar