gostaria de oferecer meus prestimos em relaçoes a musica
tenho um acervo BEM variado ... ateh pq nao adianta soh tocar new metal , gosato da maioria e bla bla bla
Versão Imprimível
gostaria de oferecer meus prestimos em relaçoes a musica
tenho um acervo BEM variado ... ateh pq nao adianta soh tocar new metal , gosato da maioria e bla bla bla
Tópico oficial das idéias pra rádio :riso:
#Fixado#
Poderia fazer um topico permanente por dia onde as pessoas votavam na musica que queriam ouvir ai mais ou menos no horario nobre do tibia e de tudo 8 e poco da noite fazia um programa de uma hora com as musicas mais votadas do dia.
tipo uma parada diária mesmo!
bom acho que ia ser super interessante ai alguem ficava encarregado de computar os votos no topico, apagar fechar o topico e só abrir pra novas votações depois que o programa acabasse ai a partir dali aberto pra votações do dia seguinte. ia dar bastante trabalho mas iria ser super interessante bom acho que eh isso!
Podiam tocar mais Banda Calypso http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon14.gif
pensando nos ouvintes ( e até porque eu faço isso sempre que eu gosto de algo que ouvi ) é postar as playslits de cada programa ( pelo menos quem estiver disposto a tal )
Engraçado que em alguns lugares não aparece, e em outros fica "nome_do_artista - nome_da_música (Rádio TibiaBR)". O por quê eu sinceramente não sei explicar.Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Acho que tem que ouvir pelo winamp, aqui pelo windows media player nao mostra nao, só mostra pelo winamp.
Isso é questão de por onde você esta ouvindo. Lembrando que a Radio toca através de plugins ShoutCast, e o WInanp que é o programa compativel a ele, então logicamente o nome ira aparecer no Winanp e não no Windows media player.
Se a vontade for de saber o nome da musica para baixar, então basta que vocês entrem no site da radio e la vocês terão todo o conteudo, e os nomes das musicas. Clicando em song history você pode conferir as 10 ultimas que foram tocadas no servidor. Mas lamento informar a vocês que não é possivel ver o nome diretamente sem que seja pelo Winanp, tentaremos em breve criar um plugin que o faça para os usuarios do Windowns Media Player, mas por enquanto, o recomendavel é que se baixe o Winanp.
Trolie :)
acho que tá faltando musica eletronica...
e uns programas tbm.. acho q não precisa fica preso em músicas..
uns programas de comedia.. sessão piada.. sei lá.. algo assim!
nao so ta faltando musica eletronica... mais ta faltando tudo.. TODAS as vezes q eu botei tava tocando MPB ¬¬"
Pela enésima vez, leia o tópico com a situação da rádio.Citação:
Postado originalmente por yarts