Pq não aumentar pra 1 minuto e deixar Havengar cantar toda a musica, ia ser hilario.
Versão Imprimível
Pq não aumentar pra 1 minuto e deixar Havengar cantar toda a musica, ia ser hilario.
Tem algum cargo que não precise de horário fixo, apenas para ajudar mesmo com músicas e etc?
oni,vc podia ter dado essa ideia nas férias e talz prq eu ficara on +/- o dia todo ai agora to estudando pro concurso da epcar
e vai ficar meio fodinha para o pessoal ai tentar fazer parte da equipe
essa é minha opinião
eh kra pode ate ser q fikasse legal :riso:Citação:
Postado originalmente por faeriekitten
flw
Eu gostaria de participar da rádio
Sempre estou on-line no final tarde
Como pode será separado o horário? Posso ficar da 17:00 ás 19:00, o que me dizem?
E gosto de tocar de tudo, mas principalmente lançamentos e músikas que costumam tocar na Metropolitana, pop, rock, techno, black...
Se precisarem estou aí!
Manda um e-mailCitação:
Postado originalmente por Lukon
Isso também serve para @todos: não aceito sugestões ou aplicações para a equipe da rádio nesse tópico, por favor mandem e-mails
Onilink, qual será o critério para a seleção dos locutores e qdo sairá o resultado?
O critério será avaliado de maneira comparativa, ou seja, compararemos os dados de cada um que enviou suas informações.Citação:
Postado originalmente por Mumm Ha
E o resultado sairá o mais breve possível.
todas essas músicas dessa rádio do tibiabr são ilegais? ou vcs pagarão a licença de direitos autorais?
Estamos providenciando as devidas licenças. Se você sabe como conseguir elas, por favor entre contato comigo.Citação:
Postado originalmente por Rbarretto