Que sorte a minha que vocês não podem votar :o
Lula ? :eek: :wscared:
Versão Imprimível
Que sorte a minha que vocês não podem votar :o
Lula ? :eek: :wscared:
Eu posso votar...e eu vou votar no Lula,nao to confiando no Serra e nem no Geraldo Alckmin eu acho q o governo do Lula ta fazendo um bom trabalho na economia brasileira,so q seus programas para acabar com miseria no Brasil foram um fracasso tudo deu errado foi tudo mal elaborado,o combate ao desemprego ta razoavel mais ainda tem mta gente sem emprego aki no Brasil...
O pessoal que acha que o Lula tá fazendo bem pro país tem que ler mais sobre política, MESMO...
O que vira é votar no Enéééééias!! Hahuaua Deus me livre..
Provavelmente vou anular meu voto..
Cara o mundo inteiro está crescendo nas costas da China que está tendo um crescimento extraordinario e em menor a escala a India também, e o mundo inteiro está crescendo é normal isso. Sabia que na América Latina so a Guatemala cresceu menos que o Brasil? Todos os outros países cresceram mais em 2004 e em 2005 os dados são praticamente os mesmo o Brasil poderia estar crescendo o dobro no minimo a politica economica é um Lixo o superavit primario poderia ser bem maior o Palocci ainda é um ministro medio a politica economica dele é razoavel pra ruim mas agora ele está sendo pressionado para muda-la principalmente pelo Lula através da Dilma Roussef o que pode piorar ainda mais esse quadro se a politica economica fosse boa o Brasil estaria entre os 10 paises que mais crescem no mundo e não apenas na frente da Guatemala com o mercado internacional em periodo de expansão as exportações poderiam estar muito maiores do que estão (isso não é opinião minha e so ver comentários dos principais economistas brasileiros embora eu concorde com tudo), a maior crise de corrupção da nossa história com Lula envolvido tendo provas ou não isso é Obvio ou ele sabia ou o presidente não é ele veja o quadro politico crise enorme que atrapalhou até a economia que como eu já disse apesar da 'euforia' interna o mundo inteiro está crescendo e o Brasil cresce muito mas muito pouco comparado com outros países e só ver o potencial desse país e só crescemo mais que a GUATEMALA realmente governo espetacular. Em que país vocês vivem? O governo Lula do ponto de vista economico foi bem razoavel pra ruim eu nunca votaria no Lula nesta eleição que está ai (sim eu vou votar esse ano...)o PSDB com Serra ou Alckmin é até uma boa escolha não é lá a melhor coisa do mundo mas pro nivel dos politicos do Brasil são boas escolhas, claro pode pintar outros candidatos mas no Lula nunca é só ver a crise nas estradas eu vo pra Minas direto as estradas FEDERAIS estão um lixo agora pra conseguir VOTOS Lula fez essa pouca vergonha de arrumar agora as pressas para a eleição de 2006 e ganhar votos enquantos analistas dizem que as obras deviam ser mais bem feitas e demorar mais tempo assim dizem eles não vai durar nem até metade de 2007 vai durar só até o final da eleição podia durar 10 anos se fosse feito direito mas não Lula faz assim os acordos internacionais dele piadas reconhece a China como economia de mercado o que permite eles exportarem para o Brasil muito mais e o Brasil não pode colocar os subsidios que quiser por que os reconheceu como economia de mercado o que coloca um limite nos subsidios que o Brasil pode colocar para produtos chineses ou seja enfraquece as industrias nacionais que não podem competir com os preços chineses muito mais baratos por que lá devido a abundancia de mão-de-obra os produtos saem muito mais baratos o que o Brasil ganhou em troca por isso? Um suspoto apoio para fazer parte do conselho de segurança da Onu que nunca saiu do papel. Pensem melhor antes de votar vejam o que foi feito nesse governo que foi mediocre mas eu digo desde já não tenho partido simpatizo mais com o PDT mas esse não vai ter candidato próprio dos candidatos apresentados até agora prefiro Alckmin ou Serra ao Lula.Citação:
Postado originalmente por Manjack
É em outubro?? Bah, não vo tá aqui mesmo...de qualquer maneira vão ser sempre 80% ou mais de corruptos que só muda é de nome msm..
Não voto ainda e não estou a fim de votar com 16 não muda porr** nenhuma nesse pais de merd** mesmo.
Eu confio no Alckmin... ´ta decente, não faz burrada, e por mim tá indo mais ou menos bem o governo dele aqui em SP. Não arrisco Lula, pq ele tá no PT, e lá tem uns caras que não gosto. Não sei se vou votar, pq depended deu tirar título de eleitor.
Citação:
Postado originalmente por Húrin
Aham...tudo oq vc disse ai ta certo o Brasil ta crescendo so 3% ao ano enquanto a china cresce 9% ate paises mais pobres q o Brasil estao crescendo mais caso de Argentina q cresce 5% eo Uruguai q cresceu 4%,estamos andando lento e mtos estao passando a perna em nos,mais ainda acho q o governo ta bom a tendencia desse ano e crescer 4%...mto pouco pra um pais igual ao nosso...
VO VOTA NO ENEAS MANOW!