Of da em media isso msm :PCitação:
Postado originalmente por Alu[card]xis
Versão Imprimível
Of da em media isso msm :PCitação:
O cara disse que não pego os respawn la, se tivesse, talvez desse mais né, e bom, acho que quando for ai vo pegar de tudo mesmo aehaue :D só to terminando de treina lol :P
EDIT: eu com esses equips (da sign) eu vo usa muita uh sera? porque com sca é totalmente diferente hehe :)
EDIT2:È verdade que ali é o resp da old mesmo? você ja pegou-a?
aew aluxis porra valeu tava atraz peguei o do angel tambem 65k a hora eheh
=** of kiiz =D
Nossa se a OF de Calmera fosse igual essa sua. Aki fica uns 10 lvl 100+ inclusive Ghael (187).
video massa veio bom paca sempre quiz i caça la + n tinha moral de i la sem conhece... + me diz uma coisa veio
eu lvl 50 skills 91/91
com skull staf v-shield g-armor k-legs r-helmet e boh da pra caça la sem wast veio????
+ de qualke geito vlw pelo video
Aqui em casa seus ekips naum abrem... ta dando um |X| ...Mas se for um C-set fica dificil lol xDCitação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Uma dsm, C legs, Demon shield, BS ou fire axe... 80/80+ axo que ta bom
Oldbackpack naum eh uma quest... posso falar sim, eh ali... Nasce um Orc ali.
{Old backpack eh um item, naum uma quest, se um moderador achar que eh spoil kiser apagar apaga ai entao :S}
Como eu disse , eu naum peguei o respaw do dormitorio nem subi a montanha toda, para naum gastar runas..
@Kiiz seu safado naum vem pra of naum of mine! HAHA :D
@Azeroths o DNM ja mi disse isso... naum sei como vcs aguentam
@ Lenny: Naum suba a montanha, e se possivel fike so no primeiro andar que naum tem waste.
Entra no meu flog que tem os equips e os skills ta embaxo do avatar la ai você me fala :) (Vo ve se arrumo a img aqui no tibiabr).Citação:
Tranquilao ;PCitação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Vc pode pega o mesmo respaw que eu peguei no vidio.
BLz valeu! vo cata 89/88 (to quase) dai penso em ir la, minha amiga vai faze anni daqui a uns dias e pegar sov ai fica fácil :D
aew véiu vlws pelo tuto mostro um jeito facil de caçar ;D
ps:eu vi o videu ate o fim sim viu hehe ;D