-
lol
LOL apra de ser otario n tem nd ve pq poram Tibiabr q foi aqui ..e tb nossa 35k meu deus quaanntaa coisa....lol se liga quntas pessoas morrem e eprdem aol ...eu por exemplo qdo morri lvl 45 perdi aol 2/2 skill e 147k xp...e nem por isos fikei auqi choramingando...e me fazendo de rico falando..aiii 35k meu deus...bah...
-
sharea pode nao te virado vicio pra mim, mais gg, mc viraram vicio
qtos sabem q podem ser hackiados e usam ?
eu msm sei mto bem...mais com eu disso viro um vicio
-
ah, sinseramente quem eh hackeado e usava gg ou alguma coisa assim merece msm c hackeado, eu NUNCA usei programas pra facilita o jogo e NUNCA fui hackeado...-.-
-
Que mancada!Ainda sujar o melhor site brasileiro de tibia!!!!!!!! :angryfire :mad:
Vai tomar no **
-
afff!! q pessoal 100 noçaum! ingraçado eu achei vc ler label q tava no chaum...enfim neh..
-
Ah bixu,deve ser um Zé B***** qualquer q conhecia vc,e resolveu fazer isso,pra te sacanear...talvez pq vc tenha conseguido alguma coisa q ele num fez
-
porra se vc for premium pega nada,recupera o char e continua a batalha =P
-
eh foda ser hackeado... eu sei como eh isso..
alem de tudo escrevem tibiabr.com tinham q colocar hack by darpallys.com pra os noobs paararem de baixar coisa la
-
Cheater, sharer, mc'er, macro'er.... merecem morrer..
-
Eu usava cheater e proxy...até parar de jogar, na semana passada, joguei com proxy por 4 meses e nunca fui hakeado