Isso tem uma solução fácil. Mas não fui eu que votei no Lula. Agora aguentem :P
Versão Imprimível
Isso tem uma solução fácil. Mas não fui eu que votei no Lula. Agora aguentem :P
eu so a favor, os cara tanto falam contra a pirataria e talz mas se eles nao abaxarem os preço dos produto original todos vao continuar comprando coisas piratas
Desde que o barato não saia caro, sou a favor da pirataria para várias coisas.
Enquanto as industrias cobrarem preços insanos por produtos de baixo custo eu vou comprar pirata.
Eu sou a favor, mas Cd´s e dvd´s eu compro original, o resto, jogos, softwares eh tudo no Shareaza :)
Eu sou a fvor dos produtos piratas, desde que sejam de qualidade rasoavel, não daquelas porcaria que compra e em 1 dia ja era, CD essas coisa COM TODA CERTEZA é melhor pirata.
Um CD do LP, Slipknot original, custa 40 conto O.o ta loco...
enquanto tiver imposto e quase 50% no Brasil
Infelizmente pirataria sim(mas pirataria nao eh legal)
Ou abaixam os impostos ou pirataria sera para sempre
Nos Eua o imposto e relativamente baixo e a pirataria eh qse nular(ok lah eles ganham mto mais porem isso nao entra em discução)
ps: Pq nao fez enquetee???
Enquanto os impostos continuarem altos e os jogos continuarem vustando + de 200 conto sou a favor.Se um jogo original de ps2 custasse ateh 60 reais,eu iria prefirir original pra nao fude o canhao(eh eu nao tenho Hd ainda).Mas enquanto eles custam + de 200 conto cada um soh na pirataria(eu mesmo tenho gravador de dvd e gravo alguns jogos q cato emprestado pra mim)
Todo cidadão é contra, todo humano é a favor.
O Ozner é a favor, afinal de contas, assim ele não precisa gastar o pouco dinheirinho dele com coisas caras, como CDs de PlayStation verdadeiros.
Eu perfiro o mercado pirata...
Pelo menos o crime é organizado...
··Hail the prince of Saiyans··